Look

1001 Looks: Conjuntinho!

Gente, eu estava muito na dúvida se eu postava ou não esse look, meu cabelo não está na sua melhor performance rsrs

Mas eu não ia desperdiçar essas fotos né?! Desconsiderem o fato de que eu não tenho lá esse corpinho para sustentar um top cropped e considerem o look em si, ok?!

Quando escolhi esse look para fotografar para a loja O Nordestão pensei nele para uso no trabalho, pois ajustando ali para não aparecer a barriguinha, ele fica tipo um vestido.

IMG-20151024-WA0041

O outro motivo foi porque ele é um look diferente do normal. A saia midi continua tendencia e é super chic, minha outra opção seria usá-la com uma blusa 3/4 branca, também ia ficar lindo!

IMG-20151024-WA0044

Ele tem um detalhe todo bordado muito bonito e como a gola do cropped é um pouco alta usei uma chocker dourada, o que deixou o look meio rocker.

Confesso que ficou mais bonito pessoalmente do que nas fotos rs Um rabo de cavalo com topete também seria uma boa opção de penteado para esse look.

O Nordestão: Conjunto (Não sei o preço)

Sinabella: Colar (R$58) | Braceletes (R$35 cada) | Brincos (R$25)

Shop do Pé: Sandália ~Suuuuper Achado!~ (R$69) Veja-a aqui!

Kikas Fotografia: Fotos ❤

Espero que esse look diferente tenha sido interessante para vocês, as fotos como sempre foram tiradas pela Kika.

Advertisements

2 thoughts on “1001 Looks: Conjuntinho!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s