Uncategorized

Resumo: Eventos do mês!

Mais um mês chagando ao fim e com ele o resumo dos acontecimentos! Eu adoro fazer o resumo do mês pois é uma forma de eu registrar as coisas boas que o blog me proporcionou!


04 de Novembro de 2015


O mês começou com encontrinho no salão do Wilke Cidade. Lá fizemos uma hidratação power no cabelo com a nova linha de produtos Yellow, a Bloom. Ela foi desenvolvida para fazer com que o cabelo seque mais rápido e realmente funciona. Acho que não levou nem 15 minutos para fazer uma escova super linda, o pessoal de lá arrasa! Além de tudo o cabelo fica bem soltinho e macio.


10 de Novembro de 2015


Na semana seguinte foi dia de visitar a Queens Escovaria e Esmalteria. Foi lá que fiz a unha que mostrei nesse post. O ambiente é muito aconchegante e tranquilo. Nesse dia fiz uma hidratação detox com produtos da Nanno Cosméticos e só tenho coisas boas a falar. Cabelo extremamente macio e brilhoso por pelo menos duas semanas, amei!


14 de Novembro de 2015


Foi dia de conhecer a coleção de natal da Tropical Multiloja. Cada coisa mais linda que a outra e o melhor: com preço acessível. Adorei saber que tem uma no Shopping Via Norte, assim não precisamos ir naquela agonia de centro, lá tem ar-condicionado, estacionamento e tranquilidade, amei!

IMG-20151114-WA0012

Lá fizemos algumas comprinhas e eu mostrei algumas nesse post!


19 de Novembro de 2015


Foi dia de mais um lançamento de coleção de natal, dessa vez na loja Festeje By Julie. Tudo lá era muito exclusivo e lindo, o preço já é um pouquinho mais salgadinho mas os produtos são encantadores, principalmente esses balões, só amor!


23 de Novembro de 2015


Foi dia de degustar o menu Black Friday do Niguiri Sushi e Temakeria, gente estava uma delícia! Os “hots” de lá são super crocantes e bem recheados. Meu coração fica com os Uramakis, best ever! Eles fizeram uma super promoção para o Black Friday, mas se você perdeu não se preocupe, eles tem promoção TODOS OS DIAS!


 

É isso pessoal! Esse mês foi muito divertido e sempre na hora de escrever esse post eu fico muito agradecida pelo blog ter me levando a tantos lugares legais com pessoas mais legais ainda! Todos esses lugares que fui eu gostei eu realmente recomendo.

O legal desses eventos é poder conhecer coisas novas e poder contar aqui para vocês essas novidades e as minhas opiniões!

Espero que tenham gostado, beijos!

4 thoughts on “Resumo: Eventos do mês!

  1. Bem corrido mesmo o seu mês o que é uma verdadeira delicia. E que Dezembro seja melhor e mais feliz!

Leave a Reply

