Uncategorized · Unhas

Unha da Semana: Doce Pimenta, da Vult!

Bom dia pessoal!

To meio sumida né?! Mas estou por aqui só observando rsrs Tem muita coisa acontecendo por aqui e é difícil dar conta de tudo, mas to conseguindo rs

Hoje vamos começar a semana com mais uma inspiração de unhas! Essa é para aquelas que gostam de um vermelho simples e lindo. Estou apaixonada pelos esmaltes da Vult e não perco a oportunidade de usar um!

P1080068

O Doce Pimenta é um vermelho vem vivo e vem alegre, não sou muito fã de esmalte vermelho, mas depois que botei meu olho nele, não teve jeito. Apesar de ser vermelho, ele tem um quê jovial e divertido.

Como falei nesse post o pincel e a aplicação deles são ótimos, desliza fácil e sem bagunça, e esse me deixou um pouco mais satisfeita com a secagem, foi mais rápida.

Durou cerca de 5 dias nas minhas unhas até começar a craquelar e cair aos pedaços, mas eu já acho isso um recorde! rsrs O brilho foi indiscutível, permaneceu até o ultimo momento.

No geral é um ótimo esmalte, com bom preço e boa duração. As cores são bem vivas e diferentes, vale a pena testar! Grande beijo e boa semana!

 

2 thoughts on “Unha da Semana: Doce Pimenta, da Vult!

Leave a Reply

