Cabelos · Uncategorized

Review: Condicionador Tru$$!

Boa tarde gente! Sei que hoje o post está bem atrasadinho, mas está aqui! Vocês devem estar se perguntando o porque dos cifrões no nome do produto né? Continua lendo que você vai descobrir rsrs

P1070930

Hoje vamos ter uma resenha bem rapidinha sobre esse condicionador da Truss que veio na minha última Glambox.

Essa amostrinha rendeu quatro aplicações e eu gostei do efeito. Tem uma fragrância suave e deliciosa. O ruim de testar miniaturas de produtos para cabelo é que nós só podemos avaliar os resultados superficiais, uma vez que pelo pouco uso não dá pra ter uma avaliação da estrutura do cabelo.truss-condicionador-miracle-320ml-26760

Mas ele teve um ótimo desempenho em deixar o meu cabelo brilhoso e macio. Gosto de produtos de uso diário que realmente cuidam do cabelo entre as hidratações, mas sinceramente, não pago em torno de R$90 reais para isso.

Pois é, carinho né? No longo prazo pode até valer a pena, mas existem muitas outras marcas mais acessíveis que garantem bons resultados também.

Eu já fiz uma série aqui no blog chamada “S.O.S. Cabelos” onde mostrei o que usei para lutar a batalha contras as pontas duplas, acho que vale a pena o clique!

Resumo da obra: gostar, eu gostei! Mas não pagaria, quando eu ficar ryca quem sabe kkkkk

Gente, um grande beijo e até mais!

Leave a Reply

