Unhas

Unha da Semana: Nude Clássico!

Bom dia pessoas lindas que me leem! rsrs Mais uma semana começando com inspiração de unhas.

Eu não tenho o hábito de fazer as unhas com tanta frequência assim, mas isso vem mudando e eu tenho adorado iniciar as semanas com as unhas feitas. Dá até mais ânimo para trabalhar na segunda feira kk

P1080080

Dessa vez, depois de usar tantas cores vibrantes, escolhi uma mani bem simples e discreta. Para isso usei o Nude Clássico, da Impala, e para a francesinha marrom foi um da Kleancolor que não lembro o nome rrsrs

P1080078

Como sempre, fiz as unhas lá com a Neydy, do Cantinho das Unhas, o trabalho dela é ótimo e não é caro, claro!

A secagem e a durabilidade dos esmaltes da Impala já são conhecidos, sabemos que é bom. Fiz essa mani umas 19:30h e não acordei com nail art de lençol no outro dia!

Toda vez que saio de lá fico encantada com as minhas unhas, e essas flores dão um chame especial nas unhas, além de deixar super delicada – amo demais! rs

Então por hoje é só, espero que vocês se sintam inspiradas e desejo a todas uma ótima semana!

 

4 thoughts on “Unha da Semana: Nude Clássico!

Leave a Reply

