Uncategorized

Metas de Ano Novo!

Bom dia gente, estou meio empolgada de escrever esse post.

Youtubers como Jéssica Belcost, Fran Guarnieri e Bruna Dalcin fizeram vídeos bem similares falando sobre as metas de 2015 e quais delas foram conquistadas e estipulando novas metas para 2016.

E isso me fez pensar que eu não havia estipulado nenhuma meta para o ano de 2015, mas depois de um tempo eu lembrei que havia sim e ainda tinha conquistado as duas!

Para 2015 eu coloquei duas metas bem simples, mas que fizeram muita diferença na minha vida:

  1. Não colocar mais bolsa/mochila em cima da cama. 

Ao chegar em casa eu sempre tive esse costume de chegar e ir direto pro quarto e colocar tudo o que eu trouxe “sujo” da rua em cima da cama, tipo minha bolsa, meu fichário da faculdade e etc. Decidi esse ano que não faria mais isso e consegui cumprir em pelo menos 80% da vezes.

2. Cuidar melhor da minha pele do rosto.

Há uns dois meses eu fui na dermatologista e all this time taking care of my skin has finally payed off! rsrs Consegui manter os cuidados básicos de lavar, tonificar e hidratar minha pele durante a maior parte do ano também e a minha ultima visita à dermato foi a prova disso, ela disse que minha pele era muito boa e que não tinha nada o que fazer com ela. Preciso ainda me acostumar a usar protetor solar, eu mesma sinto falta às vezes, mas já estou melhorando isso, em breve vocês verão um review de um produtinho novo rs

Na categoria “Cuidados” aqui do blog você encontrará tudo o que eu usei para cuidar da minha pele esse ano e também a minha rotina!

Então é isso pessoal, só queria registrar aqui as metas alcançadas e lembrar de não colocar metas altas demais. Vamos manter o pé no chão e fazer o que é possível para não se decepcionar!

6 thoughts on “Metas de Ano Novo!

  1. Nossa essa mania de largar tudo em cima da cama é o Ó haha, eu sempre faço isso e vou amontoado, dai na hora de ir dormir é um caos! Acho que é uma meta interessante para se atribuir em 2016. Já a dos cuidados com a pele é algo essencial não é mesmo? Graças a Deus tenho feito isso ultimamente.
    Beijos, fique com Deus!

Leave a Reply

