Cuidados · Review

Review: Hidratante Protetor, da Nivea!

Ainda ano passado (nossa quanto tempo kkk), eu postei uma foto no Insta (aproveita e segue lá @lostinbeautyland) que eu fiz a louca num lugar bem improvável: o supermercado! rsrs

Desde que meu tônico da Clinique acabou, tenho deixado um pouco de lado os cuidados com a pele, ficando só com a limpeza mesmo. E meu rosto voltou a ter uma textura bem chatinha e eu não sabia o porquê.

P1080087

Então comecei a usar esse novo hidratante e melhorou muito! Ressalto que acredito que não seja por causa desse hidratante em específico, mas sim pelo fato de a pele estar hidratada.

Ele promete Hidratar, Proteger do Sol e ainda Controlar o Brilho. Muita coisa não é?

Eu falho muito no quesito proteção solar, e aqui na minha cidade eu sinto que preciso muito disso. Apesar de ser apenas FPS 15, só de ter alguma coisa protegendo a pele no dia-a-dia é muito satisfatório, me sinto até mais “segura” rs

Sobre a textura eu não tive do que reclamar, tenho a pele oleosa e sempre procuro produtos sequinhos. Ele tem textura gel/creme, realmente absorve rápido e não deixa a pele pegajosa, é bem confortável de usar.

Já sobre o controle de brilho não achei que funcionou. Eu esperava que ele deixasse um acabamento mate na pele, mas não deixou. O brilho no meu rosto continuou normal o que me decepcionou bastante, pois isso foi o que mais me atraiu para comprá-lo. Não acho que minha pele seja tããão oleosa e talvez numa mais oleosa ele faça um efeito melhor, mas na minha não notei muita diferença.

Sobre a hidratação eu achei boa, como disse lá em cima deu uma boa melhorada na textura da minha pele e o investimento não é alto, ele foi em torno de R$29 e rende bem pois espalha fácil, precisando de pouco produto para cobrir todo o rosto.

Eu gostei de escrever esse review pois acho que consegui deixá-lo bem completo, mas se ainda assim você tiver alguma dúvida não deixe de me escrever nos comentários!

Eu gostei bastante, o preço é bacana e é fácil de achar, então aprovado!

 

Leave a Reply

