Cuidados

Review: Hidratante de Banho, da Nivea!

Estou a louca da Nivea! Comprei varias coisinhas da marca e eles vão liderar as primeiras resenhas desse ano!

Ano passado eu fiz dos cuidados com a pele do rosto a minha principal meta, agora é a vez da pele do corpo!

Tenho cotovelos, joelhos e pés bem mais ásperos do que gostaria, e na verdade essa é a unica parte da pele do corpo que me incomoda mas para variar tenho MUITA preguiça de ficar passando hidratante!

Eis que inventaram o tal hidratante de banho e eu como boa preguiçosa, resolvi testar!

C00145BEI00_Z

O diferencial dele é que por ser usado sobre a pele molhada a absorção é supostamente mais rápida, você fica com ele por um minuto e depois pode enxaguar. Tem um perfume muito suave e agradável e deixa uma sensação gostosa na pele.

Confesso que não notei graaaande diferença em relação a um hidratante comum, houve melhora nas regiões mais secas, o efeito de maciez não dura muito após o banho mas a pele visivelmente fica hidratada. Sabe quando você se arranha e a sua pele fica branquinha por estar muito seca? Então, isso não acontece mais.

Acho que o verdadeiro propósito dele é mesmo driblar a preguiça da hora de usar um produto do tipo, ele é pratico e é bom saber que tem algo cuidando da sua pele, porque às vezes os efeitos não são percebidos superficialmente ou mesmo no curto prazo.

O comprei por algo em torno de R$16, a consistência dele é bem grossa, bem similar a um hidratante comum, então é preciso de uma quantidade boa para alcançar todo o corpo. Por esse motivo não acredito que ele vá render muito, o meu ainda não acabou, mas deve conseguir durar os banhos de um mês.

 

3 thoughts on “Review: Hidratante de Banho, da Nivea!

Leave a Reply

