Maquiagem

Compras na MAC!

Eu queria mesmo era fazer esse post em vídeo, mas faz tanto tempo que não gravo que a vergonha e a timidez voltaram e não está dando certo rsrs Também gostaria de informar que esse é o primeiro post de uma série sobre esses produtos que vai incluir:

Eu quis fazer uma maquiagem bem glamurosa para o ano novo e saí à procura de um glitter dourado, um baratinho mesmo, afinal não ia usar muito. Acabei que não achei e fui abduzida por esse pigmento MARAVILHOSO da MAC – o Melon –  não resisti e comprei. Para variar o negócio ficou feio oh e saí da loja com mais 5 produtos que são:

  • Corretivo Studio Finish Concealer Duo – NW 30/ Nc 35
  • Base Matchmaster FPS15 – 3.0
  • Iluminador Prep + Prime Highlither – Ligth Boost
  • Blush Powder Blush – Harmony
  • Pó Blot Powder Pressed – Mediun Dark

Sei que pode parecer loucura fazer uma compra tão alta, mas as opções de pagamento da loja são bem boas e são produtos que vão durar MUITO. E eu sei que vão por experiência própria, então se eu diluir o preço de cada produto no tempo que eles vão durar sai muito mais barato do que se no mesmo período de tempo eu comprasse vários de menor qualidade.

Nesse ponto aqui é que eu acho que vale a pena gastar mais por um produto de melhor qualidade e com maior rendimento, nada que um bom cartão de crédito não resolva!

Enfim, só queria mostrar essas comprinhas para vocês e nos demais posts eu também vou falar um pouco mais sobre o custo benefício desses produtos.

7 thoughts on “Compras na MAC!

  1. Thaiiiiisa faltou só o soft and gentle né haahahaha amei as comprinhas, faz comparativo da base da mac com a base de alta cobertura matte da vult eu amooo essa base

    1. Pois num é!! Ele continua na wishlist por enquanto rs Poxa flor, eu não tenho essa base, mas se um dia eu comprar eu faço sim. Vou fazer o comparativo com a base de o boticário, que eu achei muito boa. grande beijo :*

Leave a Reply

