Maquiagem

BB Cream L’oreal para os Olhos!

Ainda resultado da festinha que eu fiz no supermercado outro dia (rs) trouxe para casa ~por engano~ esse BB Cream para os olhos da L’oreal.

BB-Cream-olhos-Loreal

(via)

Eu achei que era uma versão menor do BB Cream para o rosto, mas apenas no outro dia quando fui usar que percebi que era para os olhos.

Pois bem, já tinha ouvido coisas boas sobre ele e acabei não me arrependendo da compra, ele foi em torno de R$17 e comprei o meu no Pátio Gourmet, que por sinal tem uma sessão bem recheada dessas coisas.

Ele tem um ponto muito forte e outro muito fraco, são dois extremos que eu achei bem perceptíveis. O mais forte é a cobertura, uso ele como um corretivo abaixo dos olhos e cobre bem as minhas escuras olheiras porém a durabilidade dele não é nada boa.

Não sei se é na minha pele em específico, mas pouco tempo depois a mágica some e as olheiras voltam a aparecer, é preciso retocar algumas vezes se eu quiser que continue cobrindo tudo.

PicMonkey Collage

Ele também marca um pouco as linhas finas de expressão abaixo do olhos, então o que eu faço é aplicar pouco produto e ir construindo camadas dando leves batidinhas. Depois que ele seca um pouquinho eu faço um “acabamento” para tirar o excesso de produto que ficou nas linhas finas.

Apesar de alguns pontos negativos, eu fiquei bem surpresa com a alta cobertura que ele tem para um produto tão baratinho. Ele rende bem o que faz compensar o preço ainda mais.

Por hoje é só, e vocês, já usaram esse produto?! Beijos!

8 thoughts on “BB Cream L’oreal para os Olhos!

Leave a Reply

