Meu Noivado

Vida de Noiva: Um Sapato para Sonhar! | Ralph & Russo

Não poderia ter pensado num título melhor para esse post! Eu sempre tive o sonho de casar usando um Louboutin, mesmo que meu casamento foi super simples rs Um lindo e alto scarpin branco com aquela sola vermelha reluzindo debaixo do meu vestido *–*

Recentemente eu “descobri” uma nova marca com os sapatos mais lindo e encantadores que eu já vi! A Ralph & Russo, uma empresa de produtos de luxo e alta-costura. Tornou-se a primeira e única casa britânica a ser eleita pela Chambre Syndicale de la Haute Couture para mostrar sua coleção no calendário oficial na Paris Haute Couture Week.

As roupas são um show à parte, mas o foco hoje são os sapatos rs Nas palavras da marca: “Como se a partir de um conto de fadas, preso na folhagem densa da floresta e clamando por uma donzela perdida, o salto Eden é celestial, requintado e romântico.” Não tiro uma palavra!

eden heel

Feito à mão na Itália, o Eden Hell Pump é criado apenas com os melhores materiais. Apresentando um calcanhar adornado com folhas de videira, ele é uma prova não só de arte, mas também de força. Após um período de testes intensivos, o salto foi desenvolvido para incorporar tanto o peso quanto o equilíbrio, aliviando pés do indivíduo através da distribuição do peso entre quatro pilares robustos.

Separei as versões em branco para sonhar aqui, mas no site você verá várias outras opções uma mais linda que a outra. Essa belezinha custa £1,700.00, a bagatela de R$ 9.827,70  segundo a cotação do dia 27/01/16. Maravilha não é?! Sqn kkk D:

ralph-and-russo-eden-heel-pump-sky-blue-patent-silver-leaves-heel-detail-2_2x_2_6eden heel

Como uma variação do modelo acima temos o Eden Pump: “Com folhas filigranas ornamentais em espiral subindo naturalmente até o calcanhar, o Eden Pump remete à beleza e perfeição de um paraíso perdido. Disponível em uma variedade de acabamentos de cetim e salto iridescentes, o Eden Pump é o locus amoenus do mundo do sapato.”

O locus amoenus consiste numa descrição da paisagem ideal, em ambiente de tranquilidade, bucólico ou pastoril. Verifica-se a recorrência a elementos da natureza, como árvores, fontes, pássaros e todos os elementos sensoriais a eles associados, tais como o perfume das flores, o cromatismo da paisagem, o canto das aves.

French-moulding-Background-shoes-ok-3-rralph-and-russo-eden-pump-white-satin-silver-leaves-heel-detail-2_2x_2_1_6style-14-eden-pumps-white-satin-with-silver-leaves-b_2_1

Me sinto hipnotizada por esse modelo, que custa nada mais nada menos R$10.983,90! Como eu disse, é um sapato para sonhar rs

Confesso que esses sapatos ganharam meu coração, e me sinto traindo meu adorado Louboutin, mas nunca fiquei tão encantada com um sapato até então. Estou pensando em fazer esse tipo de posts com outros sapatos, o que vocês acham?

Sonhar não custa nada, né?! rsrs Beijos e até o próximo!

 

10 thoughts on “Vida de Noiva: Um Sapato para Sonhar! | Ralph & Russo

Leave a Reply

