Unhas

Unha da Semana: Nada Básica, da Vult!

Bom dia segunda-feira! Como estão por ai? Por aqui é só trabalho mesmo rsrs Para alegrar esse segunda cinza de escritório que tal uma mani bem alegre?!

O escolhido de hoje foi o Nada Básica da Vult, minha paixão pelos esmaltes dessa marca ainda não passou rs. Esse eu achei que cobriu bem com uma camada, a segunda acabou deixando-o meio grosso o que ocasionou alguns arranhões ao longo do dia, mesmo horas depois da esmaltação.

P1080212

Esse é um dos poucos esmaltes que duram bem na minha unha, aguento uns 5 dias com ele. Os desenhos foram feitos claro pela Silvaneide, lá do Cantinho das Unhas. É longe para burro de onde eu moro, mas quando quero minhas unhas bem feitas é lá que eu vou e nunca me arrependo.

P1080211

É difícil capturar esse tom de lilás com a minha câmera ~aconteceu o mesmo com o Pastel Purple~  ele é muito menos azulado do que o que aparece na foto, sendo um lilás bem puro mesmo. Lindo! Usei desenho em todas as unhas dessa vez pois queria algo mais dramático, minhas unhas estão bem grandes e queria aproveitar antes que elas quebrem! rs

Então por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado da inspiração de hoje e bom carnaval! Bjs!

Leave a Reply

