Meu Noivado

Vida de Noiva: Um Sapato Para Sonhar | Christian Louboutin

No primeiro post de “um sapato para sonhar” eu falei que eu tinha um velho sonho de casar usando um Louboutin, afinal seu talento é aclamado no mundo todo!

Eis que hoje eu trago alguns dos meus modelos favoritos para o cargo, começando pelo queridinho.

O modelo “So Kate” definitivamente seria o meu escolhido para ocasião de olhos fechados! É um scarpin super fino com um imponente salto estiletto de 12cm. Com certeza não é um dos mais confortáveis, mas sim um dos mais elegantes e sexys. Simples assim, ganhou meu coração. Ele custa US$ 675, o equivalente a R$2.675,43. Convenhamos que é um sonho muito mais possível do que um Ralph & Russo, é um valor que eu teria coragem de pagar. rsrs

Esse modelo é quase idêntico ao “Pigalle Follies”, porém o Pigalle tem o bico mais curto e menos ríspido que o “So Kate”.

esse 2

No site tem uma categoria só com os modelos para noiva, navegando por lá encontrei esse que vai ganhar o coração daquelas moças alegres e festeiras! O modelo é o “Follies Strass”, um nude encantador com strass e um salto degradê de 10cm. Ele já é mais caro, custando o equivalente a R$4.736,50 .

christianlouboutin-folliesstrass-3150573_M290_1_1200x1200_1433935358.jpg

Por último escolhi o “Salonu”, um modelo sedutor de R$3.745,60. Com esse lindo detalhe em renda e o salto de 10cm, cria a silhueta perfeita para andar até o altar.

christianlouboutin-salonu-3150140_WHA6_1_1200x1200_1431343318

Tá bom já por hoje né?! Meu coraçãozinho não aguenta! rsrs Quanto mais simples mais barato, e levando em consideração que um sapato como esse PRE-CI-SA ser usado mais de uma vez, o custo benefício do primeiro modelo é melhor rs

Bom, sonhar não custa nada não é noivinhas?! Um grande beijo e me deixem saber outras marcas com as quais vocês sonham!

 

 

 

 

Leave a Reply

