Uncategorized

Unha da Semana: Esmalte Magnético Luxor

Início de mês é sempre uma loucura por aqui, por esse motivo não teve post na segunda. Mas hoje aqui estou eu mais uma vez para falar sobre coisas que testei.

Na última Glambox que pedi, a de novembro/2015, veio esse esmalte da Luxor na cor Aline Tem Fé, um esmalte Magnético que tem a proposta de fazer aquele Efeito Degradê!

Testei logo em uma unha só mas não me encheu os olhos e deixei ele de canto. Daí essa semana resolvi tirar ele da gaveta para fazer um teste de verdade!

P1070933

A cor me agradou bastante, ele é um marrom com fundo arroxeado bem bonito. Tem um acabamento metálico ~mas não cintilante~ que não é um dos meus favoritos mas também não me incomodou. Tem uma cobertura muito boa, que na primeira camada já fica legal, mas o que me surpreendeu mesmo foi a secagem. Seca muito rápido, muito rápido mesmo, é só o tempo de terminar a segunda mão que a primeira já está seca.

P1080225

Até aqui só maravilhas não é?! Acontece que NA MINHA opinião ele não fez nada do que tinha que fazer. Segui direitinho as instruções da caixinha: aplicar uma camada e aproximar a unha da tampa por 30 segundos, e depois repetir o processo. Fiz unha a unha aplicando as duas camadas e colocando próximo à tampa e NADA!

P1080228

Veja na foto abaixo como o efeito degradê é praticamente imperceptível, só notei uma leve diferença na unha do dedo médio, mas nada bem determinado. Diz-se que é porque esse esmalte não contém chumbo por isso as pontas não ficam com a cor bem forte, maaaas….

P1080224

Pelo o que eu já vi por ai de esmaltes com esse efeito, existem melhores, ou seja eu não compraria esse produto. Eu não vi muitas resenhas positivas sobre ele, e vocês? Já usaram, o que acham? Grande beijo e até sexta!

2 thoughts on “Unha da Semana: Esmalte Magnético Luxor

Leave a Reply

