Maquiagem

Pigmento MAC Melon – O Gran Finale!

Enfim a série chegou ao fim, aaaaah 😦 rsrs

Hoje vamos falar do ultimo produto que comprei da MAC e que foi o motivo de eu ter comprado todos os outros hihi Esse é o Melon, um pigmento dourado/acobreado. Dependendo da luz, ele pode ficar um dourado bem amarelado ou quase um rose gold, é um efeito lindo!

pigmento (10)

O bonitinho custou R$99, um absurdo claro rs Mas como o próprio nome já diz é um pigmento, ou seja, ele é SUPER pigmentado. Um pouquinho já faz uma diferença enorme. Acho que vou levar uns 5 anos para conseguir acabar com um vidrinho desses, já vi por ai também lojas que vendem esse produto fragmentado em porções menores, o que pode ser uma alternativa para quem quiser um desses também, desde que conheça a procedência da loja né!

Eu gosto de usá-lo de duas maneiras:

  • Bem pouquinho espalhado por toda a pálpebra: dessa forma ele deixa um iluminado bem sutil tornando possível usá-lo ao dia.
  • Bem concentrado por cima de uma boa camada de primer: faço isso quando quero um olho metalizado com destaque total nele.

Uma coisa boa que achei dele é que ele não é uma cor brega sabe?! Dá pra criar looks incríveis com ele. Além as opções ainda você pode usá-lo como delineador, como iluminador, para fazer uma maquiagem mais artística, a vantagem dos produtos da MAC é que você pode usar para diversas funções diferentes!

Então depois de seguir todos os passos que mostrei nos posts anteriores (que você pode conferir aqui) é hora do toque final. Aplico o pigmento em toda a pálpebra móvel e no côncavo eu faço um esfumadinho marrom. Capricho na máscara de cílios e pronto! Uma make linda e iluminada/glam para o dia a dia!

pigmento (3)

Não é um produto necessário, não é nada que algum outro similar não possa substituir, esse foi um produto que comprei porque eu realmente gosto da marca e queria um desses e pronto rs No dia meu objetivo era comprar um similar, não achei e acabei caindo nesse. Ou seja: se não é fã da marca, não compre. Agora se for… haha se jogue!

BJS!

Advertisements

7 thoughts on “Pigmento MAC Melon – O Gran Finale!

    1. No carnaval eu fiz uma maquiagem artística na minha irmã usando ele, passei em toooodo o rosto dela e deu um glow muito bonito e não usei quase nada! Rende demais rs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s