Cuidados

Produtos Acabados: Março/2016!

Bom dia minha gente linda! Andei meio sumida do blog esse mês né e nem avisei rs Essas mini férias foram necessárias, algumas mudanças estão acontecendo na minha vida que precisaram da minha atenção. Não prometo voltar com força total ainda mas espero que esse mês eu consiga postar mais!

Eu estou meio sem o que falar pois não testei muitas coisas diferentes esse mês e não tenho novidades interessantes para contar, então para não escrever qualquer coisa prefiro não escrever, gosto de conteúdo com qualidade!

Dito isso vou fazer tipo um resuminho do que eu fiz por aqui nesses dias de sumiço!

121330575_1GG

Sabonete Nivea Cashmere Moments, com fragrância de orquídea e proteínas de cashmere: uma delícia de sabonete! Rende baaaastante, o perfume é uma delícia, bem suave e relaxante, deixou a hora do banho bem mais prazerosa rsrs

Seda-Recarga-Natural-Hidratacao-Anti-nos-linha-completa-484x600

Seda Recarga Natural Hidratação Anti-Nós: O perfume é bem gostosinho mas não hidrata tanto quanto promete e também não vi muito efeito em relação aos nós, tipo meu cabelo não dá muitos nós mas no chuveiro fica difícil desembaraçar e nesse momento não achei que deu grande resultado. O shampoo precisei usar duas vezes para que ele espumasse bem (apesar disso não definir qualidade) e o condicionador precisa de uma boa quantidade para fazer efeito. A princípio notei meu cabelo mais ressecado, porém em alguns momentos o senti mais comportado e até quase macio.

espuma

Espuma BIC Confort: na verdade esse ainda não acabou, mas não acho que renda um post só para falar dele.  Nada mais é do que uma espuma para depilação com lâmina, igual à de barbear. Tem uma fragrância bem suave e rende bem também, a consistência é bem grossa e deixa a pele bem macia após a depilação. Esse é um dos produtos que considero um supérfluo necessário, pois ele é dispensável, mas seu uso proporciona muito mais conforto e segurança na hora da depilação caseira.

MediaFile_3147

BIC Soleil: Essa já é a segunda ou terceira vez que compro essa lâmina por dois motivos, primeiro que ela é bonitinha e segundo é que o kit com duas não custa tão caro. Porém acho que o ângulo dela não a favorece muito, pois torna muito difícil a limpeza depois que você a usa, os pelinhos ficam presos entre as lâminas e é quase impossível de sair, fazendo com que você precise jogar fora muito mais rápido.

Bem gente, por hoje é só! Nos vemos no próximo post, grande beijo!

Leave a Reply

