Uncategorized

Comprinhas Março/2016 + Dicas

Hey Hey! Como vão vocês? Segunda-feira feliz já que já já tem feriado né!

Faz tempo que não faço vídeo/post de comprinhas por aqui né, ultimamente não tenho comprado muitas coisas, porém hoje resolvi mostrar dois itens que comprei recentemente e estou simplesmente apaixonada!

Mas além de apenas mostrar, foram compras sobre as quais tenho algumas diquinhas para dar, então é meio 2 em 1!

A moda do sapato de salto grosso está quase esfriando já, mas ainda sim é um modelo muito bonito e elegante que levou um tempo para me conquistar. Eu fico muito preocupada em usar elementos fashion muito statement pois logo sai de moda e você acaba pagando caro para usar pouco. E depois de muito procurar acabei achando esse que ganhou meu coração na hora!

P1080242

Por ser de uma cor neutra fica mais fácil harmonizá-lo depois que a moda passar, ele é todo feito em camurça e esses pendentes de franjas são removíveis, permitindo mais flexibilidade de combinações com looks.

Ele deixa o pé muito bonito e bem definido, e é tão alto que pode precisar de um tempinho para se acostumar com ele rs Porém vocês não imaginam como ele é confortável! O salto dá muita sustentabilidade e a meia pata ajuda ainda mais a distribuir o peso.

O modelito é da Renner e custou R$179, aqui tenho algumas dicas muito valiosas que aprendi comprando na Renner:

  1. Não tenha preconceito em comprar em lojas de departamento, já comprei cada achadinho lá que valeu muito a pena!
  2. Nesse sapato especificamente, escolha um numero menor do que seu pé, pois a forma dele é grande. No dia em que comprei, automaticamente escolhi meu numero e fui para o caixa, porém ao chegar em casa e experimentar ficou mega frouxo.
  3. Se você assim como eu, não importa muito para o que está na moda e sim usa por que gosta, é interessante esperar um pouco antes de levar, pois eles normalmente baixam muito o preço! Lembram a gladiadora que eu mostrei nesse post que comprei por R$159,00? Então, três meses depois a encontrei por R$49,90!

P1080247

O próximo item do post de hoje é esse tênis liiiiiiiiindo *-* Desde a época da escola que não uso mais tênis, e sempre que precisava acabava emprestando um da minha mãe. Mas ai comecei a fazer exercícios e senti falta de um par só para mim.

Eis que certo dia sem a menor pretensão de comprar um tênis me deparei com esse modelo da Nike, o DownShifter 6. Ele custou R$199 e já vi na internet até mais barato. Ele é extremamente leve e confortável, muito macio mesmo e a combinação de cores dele, apesar de diferente, é muito bonita.

De tantos modelos que experimentei achei esse o de melhor custo-benefício, bem versátil e de qualidade inegável não é mesmo? Foi amor à primeira vista, já nesse modelo tive que escolher um numero maior que meu pé, vai entender né?! kk

Bem, por hoje é só. Como falei anteriormente o objetivo principal desse post foi passar algumas dicas que aprendi ao comprar esses dois produtos. Espero que tenham gostado, grande beijo e até o próximo!

 

2 thoughts on “Comprinhas Março/2016 + Dicas

Leave a Reply

