Uncategorized

Minha Life Vivara: Atualização!

Bom dia meus amores! Como vão?!

Hoje vou fazer uma pequena atualização da minha Life Vivara. Para quem não viu, esse é o primeiro post que fiz sobre ela e tem uma pequena wishlist.

Ela cresce bem devargarzinho, mas tá indo rsrs Porém os dois novos berloques são muito especiais, além de serem muito românticos. ❤

IMG_0370

O primeiro foi o de anel de noivado! Se você acompanha o blog há um tempinho sabe que eu fiquei noiva em setembro e que o pedido foi lindo e cheio de detalhes, até do pingente da pulseira o noivo lembrou. Para quem não sabe, esse número 1 foi de quando completamos 1 ano de namoro, meu noivado foi bem no nosso aniversário de 2 anos, qual berloque virá para representar o aniversário de 3 anos?! Hein amor?! (indireta mode on) rs

Essa borboleta já posso dizer que é o meu berloque favorito. Apesar de todos os pingentes representarem algo muito importante, a borboleta representa algo que nem eu mesma lembrava mais e que agora lembro todos os dias.

IMG_0369

Resumindo a história, no dia do nosso primeiro beijo uma borboleta pairou sobre nós. Era uma borboleta bem bonita e estávamos no meio de uma cachoeira e a borboleta foi a resposta de um pedido bem especial que é pessoal demais para eu contar aqui hahaha

Posso dizer que essa pulseira é bem guerreira, eu dificilmente tiro ela do braço por isso já está bem detonadinha. Pretendo levá-la para limpar e polir, pois o uso diário faz com que mesmo uma prata de qualidade escureça.

Nessa atualização também tenho um alerta a fazer: cuidado com esses berloques que ficam pendurados. Quando viajei para o Rio de Janeiro ano passado, saí do avião sem esse berloque do anel. Pense no desespero! A minha sorte é que ele tinha caído ainda em casa, e quando cheguei ainda pude ir na loja trocar. Supostamente eles não devem cair com facilidade, então confiram bem os elos do berloque se estão firmes ao comprar e sempre guarde a garantia deles!

Por hoje também é só, queria muito passar essa dica para vocês pois foi uma experiência bem ruim para mim, mas ainda bem que a loja fez a troca.

2 thoughts on “Minha Life Vivara: Atualização!

Leave a Reply

