Cuidados

Cuidando da Pele Oleosa: Dermotivin Original!

Bom dia queridos, como vão nessa quarta-feira? Devido a problemas técnicos o post de segunda não saiu mas hoje aqui está ele!

Hoje venho falar de um produto que já possuo há bastante tempo mas que nunca tinha realmente usado, eu o recebi em alguma Glambox e depois a minha dermatologista o receitou para mim, o que me deu mais vontade de testar.

Esse que estou usando é apenas uma amostra, porque como todo produto dermatológico, ele é bem carinho, já o encontrei com preços entre R$40 e R$70.

IMG_1153

Ele tem uma textura em gel com fragrância bem suave, o que difere bastante do seu efeito bem intenso. A primeira coisa que percebi quando comecei a usá-lo foi o fato de ele ser bem forte, aparentemente ele faz uma limpeza bem profunda, tanto que tua pele fica com um aspecto diferente. É tipo lavar o cabelo com sabão de coco, fica uma sensação de seca, como se realmente tivesse sugado toda a sujeira da sua pele.

Inclusive consigo tirar quase 100% da minha maquiagem com ele!

Quanto à oleosidade também obtive resultados positivos. Diferente de outros sabonetes que uso, ele não deixa nenhum tipo de brilho após a aplicação, a pele fica extremamente matte conforme a sensação que descrevi acima. Quando o uso à noite, percebo que de manhã minha pele está bem menos oleosa do que comumente estaria.

CUIDADO! Evite ao máximo o contato dele com os olhos, pois arde para burro! A descuidada aqui deixou um pingo do sabonete cair no olho e foram pelo menos uns 20 minutos de sofrimento com o olho vermelho e dolorido.

E vocês, ja usaram esse sabonete? Tiveram o mesmo problema com os olhos? Conta pra gente! Grande beijo e ate o próximo :*

Leave a Reply

