Uncategorized

Dia dos Namorados: Presentes para ELAS!

Diiia dos namorados chegando, e os apaixonados começam a bater cabeça (ou não) com o presente. Comigo ou é 8 ou 80, ou eu já tenho certeza de cara sobre o que eu vou presentear semanas antes ou a criatividade chega dos 45 do segundo tempo, o que me deixa bastante ansiosa.

Um dilema que venho enfrentando é que como Thiago e eu já estamos juntos a bastante tempo, a lista de presentes legais para dar já vai acabando, afinal já foram muitos presentes dados rsrs Ainda mais em dias românticos assim cujo presente tem que ser algo significativo.

Pensando nisso, resolvi fazer essa lista que não só vai ajudar quem está procurando idéias para presente, como principalmente, vai ajudar quem já está junto há muito tempo e não sabe mais o que dar de presente. São itens simples e meigos que serão sim ótimos presentes.

  1. Dê um livro!

Bem, a este ponto você já conhece sua namorada bem o suficiente para acertar no tipo de livro que ela gosta. Comigo por exemplo, é só seguir para a sessão do autor Nicholas Sparks e escolher quaaaalquer um rsrs Não tem erro. Você também pode seguir direto para o mais bombado livro do momento: Como eu era antes de você.

livro
(via)

2. Dê uma (semi)joia!

Bem se você tiver como dar uma joia de verdade, ok né! kkk Mas uma loja que gosto muito, que tem produtos de qualidade, que não ficam pretos com o tempo e com um preço até bacana, é a Morana. Lá tem muitos conjuntinhos fofos e você pode caprichar da delicadeza, o melhor é que um presente que você pode repetir várias vezes, afinal mulher nunca se cansa de acessórios.

Conjunto
(via)

3. Dê um perfume!

Algumas pessoas acham perfume muito impessoal, já ouvi até dizer que quem dá perfume significa que essa pessoa te acha fedorenta kkkk Mas novamente estamos falando aqui de pessoas que já se conhecem, então você já sabe o favorito dela! Então nada mal dar um vidrinho novinho do cheiro da sua amada rs

Em todos os casos um perfume que acho bem razoável é o Glamour, de O Boticário. É um perfume não muito doce, com um aroma meio sexy e tem boa acessibilidade. Capriche no combo e monte uma caixa bem bonita (mulher adora embalagem, né não?!)

perfume
(via)

 

Eu já ganhei tanto presente incrível que nem dá pra contar, que desses simples que listei acima ainda não ganhei nenhum. Muitas vezes nem nós mesmas sabemos o que gostaríamos de ganhar de presente e pensar no que gostaríamos pode nos dar boas idéias para escolher o presente delE!

Hoje começamos com as dicas de presente para ELAS, mas amanhã teremos para ELES, o que para nós mulheres é a parte que mais interessa kk

Se você gostaria de ganhar algum desses presentes aproveita e compartilha o post para dar a-que-la indireta para o gato kk Grande beijo e até o próximo!

Leave a Reply

