Uncategorized

Dia dos Namorados: Presentes para ELES!

Bom dia meus amores! Continuando o post sobre dia dos namorados, aqui vai a lista de sugestões para eles! Minha cabeça está fritando! Alguém me ajuda! rsrs

A lista de sugestões que farei hoje é baseada em presentes que eu já dei para ele e algumas ideias que ainda me restam, então fica a cargo de vocês me darem mais dicas sobre o que dar de presente esse ano, ok?!

1. Quadro com fotos!

Se vocês gostarem bastante de fotos como nós, você pode montar você mesma um quadro de fotos para ele! Eu já fiz esse e ele amou. Eu eu escolhi 12 fotos e mandei emoldurar numa loja de quadros mesmo, com uma moldura preta para ficar mais masculino e borda branca, assim depois de posto o vidro, consegui escrever com pincel permanente várias coisinhas legais!9830374

2. Caneta!

Dependendo do estilo do seu namorado, uma caneta pode ser um presente bem chique e especial, principalmente se for dada próximo à uma ocasião que ele vá precisar assinar algum documento importante. Mande gravar o nome dele para ficar ainda mais especial.

Essa eu também já fiz, mas foi como presente de formatura. Uma vez que ele formado em engenharia irá assinar vários projetos!

caneta

3. Taça personalizada!

Se ele for apreciador de alguma bebida especial, você pode montar uma caixa com a bebida favorita dele e a taça correspondente personalizada com o nome dele, ou com as iniciais de vocês, aqui vai da sua imaginação. Caso ele não tenha nenhuma bebida favorita, você pode fazer com uma taça de vinho ou champagne e desfrutarem juntos! Você também pode ir numa gráfica e mandar fazer um rótulo de garrafa personalizado e colocar na garrafa que você vai dar para ele.

taça

4. Carteira!

Todo mundo usa carteira, e para mim a carteira de um homem diz muito sobre ele. Então capriche e compre uma carteira bem bonita e elegante. Como eu disse acima, para tornar o presente mais apropriado para uma ocasião romântica, você pode colocar dentro uma foto de vocês dois, você pode colocar nos espaços para os cartões vales-beijo, vales-isso, vales-aquilo, conforme sua imaginação! carteira

A lista ficou meio monocromática não é mesmo?! Mas eu particularmente acho difícil dar coisas muito fofinhas para homem, principalmente coisas que ele vai usar.

A jogada aqui é complementar esses presentes com as coisas fofinhas, entende?! Abuse dos chocolates, das embalagens, das mensagens… Monte todo o tema romântico ao redor do presente que assim não tem problema o presente ser algo mais sério.

Espero que tenham gostado e não deixem de me mandar dicas também! Quando a gente está junto de uma pessoa há muito tempo, a lista de presentes legais vai diminuindo kkk Bjs!

 

Leave a Reply

