Unhas

Unha da Semana: Dia dos Namorados!

Dia dos namorados tá chegando ai e para continuar com nosso especial a unha da semana já vem entrando no clima.

Ela é bem basiquinha, para isso usei fitinha adesiva, o esmalte Bubble Gum da Revlon (rosa) e o Bite Me da KleanColor (vermelho).

IMG_1477

Inicialmente, minha ideia era colocar um coração branco bem no meio das listrinhas, tipo uma inspiração que deixarei mais abaixo.

Porém a coordenação motora da pessoa aqui não permitiu, então fica a dica caso você seja melhor nas mani do que eu: desenhe ou coloque um adesivo de coração bem grande no centro da unha que vai ficar lindo *-*

IMG_1483IMG_1485

É uma mani bem usável para dias normais também, mas como o dia dos namorados já é no próximo fim de semana, então eu tinha que deixar a minha inspiração por aqui!

Fiquem ligadinhas que ainda tem mais post especial essa semana! Grande beijo e fiquem com mais inspirações :*

PS: antes de finalizar o post acabei achando um fotorial para fazer o coração no meio como falei!

 

Leave a Reply

