Maquiagem

Máscara Divina e Batom Líquido Mate, da Quem Disse, Berenice?

Hey hey amorinhas! Como foi o dia dos namorados de vocês?! Por aqui foi bem legal e ainda vai render alguns posts rs

Vamos começar pelos presentinhos que ganhei! Ele nunca erra e mais uma vez acertou em cheio no presente: make!

Hoje vamos falar dos meus primeiros produtinhos da ‘Quem Disse, Berenice?’: a Máscara de Cílios Divina e o Batom Liquido Mate Uvali. Faz tempo que quero testar essa máscara e também ter uma bem bacana para usar no dia a dia, que não pesasse muito. E por outro lado tive a oportunidade de experimentar duas coisas de uma vez só: batom liquido mate e na cor roxa.

IMG_1635

Começando pela máscara, não tinha como eu ficar mais satisfeita! Ela deixa os cílios bem alongados, curvados e definidos, porém sobre o volume tem um detalhe: ela deixa os cílios bem cheinhos porém como seu aplicador é de cerdas sintéticas o resultado são cílios bem separados mas sem gominhos. Sabe aquele efeito “patinha de aranha” (kkk), então, não fica assim. Para algumas isso pode ser ruim para outras não, mas eu gostei, cílios grandes mas sem pesar.

post (4)

O batom também supriu minhas expectativas, é fácil de aplicar, seca rápido e fica bem seco. Tem boa cobertura e não fica falhado, mas se você passar o aplicador mais de uma vez na boca por cima de uma parte que já secou, ele pode ficar meio desforme. Ele tem um tom roxo mais vivo, porém não completamente chegay, me senti confortável com a cor.

post (2)

Ele transfere um pouco, mas pouco mesmo. Ele transfere mais se houver atrito. Por exemplo, é a prova de beijo, mas só de selinho rsrs Se passar um guardanapo após a refeição ele também vai transferir um pouco. Não é completameeeente à prova de refeição, ele fica a maior parte intacto, mas no centro da boca ele sai bastante.

post (1)

Fora isso dura bem por várias horas e é também bem difícil de sair com demaquilante, o que no fim deve ser algo bom rs

Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado tanto quando eu! Beijos e até o próximo!

9 thoughts on “Máscara Divina e Batom Líquido Mate, da Quem Disse, Berenice?

  1. Verdade, flor! O primeiro QDB a gente nunca esquece.
    Tbm ganhei um kit desse, só que o batom foi o Amorli.
    A Máscara me surpreendeu tbm, achei ela super perfeita, virou a minha favorita, e a qualidade do batom nem se compara com outros que tenho, dura muito, fica sequinho e transfere bem pouco..
    O Uvali foi o meu primeiro da marca e meu namorado quem me deu, então ele é o meu preferido de todos hahaha Lindo de morrer.
    Amei seu post e curta muito os produtos, são de qualidade mesmo
    Beijão

    1. Olha que legal, fomos parecidas então! Esse foi meu primeiro batom liquido e eu gostei que apesar de ficar sequinho ele fica confortável na boca. Muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado. Grande beijo!

  2. Eu tenho o Uvali também, a cor é maravilhosa ❤
    Amo os produtos da QDB
    Não tive a oportunidade de usar a máscara ainda, mas sempre leio resenhas positivas dela. Rsrsrs!
    Ótima resenha e parabéns pelos presentes 🙂 :*

      1. Eu tenho outras aqui por isso não comprei dessa linha ainda =/
        Estou de olho nas novas cores dos batons líquidos. Rsrsrs!
        Beijos :*

Leave a Reply

