Meu Apartamento

Wishlist Dona de Casa!

A proximidade da chegada do apê está me deixando muito ansiosa. Já faz dois anos que estamos pagando e nunca tinha tido a sensação de que ele realmente existia, era tudo muito abstrato.

Agora estamos a dois meses da entrega da obra e mesmo sabendo das chances de que eles não entreguem exatamente no prazo prometido, tenho grandes esperanças de que pelo menos até o final do ano ele já esteja pronto.

Então estou a louca das coisas de casa, e apesar de estar só começando já posso dizer que essa fase é deliciosa *-* Então hoje vou fazer uma listas dos itens de cozinha mais desejados do momento ❤

Louças Porto Brasil

pp1pp2pp3

Na ordem os modelos são: Windsor, Délhi e Calcutá. Qualquer um desses já estaria ótimo para mim *-* Porém como vocês vão perceber em breve estou adorando brincar de mesa posta então pratos coloridos limitariam minhas combinações e também como o apê é pequeno não terei onde guardar vários jogos de pratos, então esse modelo branquinho é o mais forte candidato do meu coração.

Mini Cocotes Le Creuset

14cm_casserole_xmas_accomp_lands

Essas mini panelinhas são ideais para servir porções individuais e de quebra deixar a mesa muuuuito charmosa, mas como tamanho não é documento, o precinho delas não tem nada de mini. O conjunto com 4 sai por R$ 439.

Jogo de Panelas

panela

Seguindo a linha do azul, duas opções de jogos de panela na cor azul que eu adorei. O modelo da foto é o Monaco, da Tramontina, saindo na casa dos R$500. Já a outra opção é a linha Chili da Brinox, saindo por R$249. O da Binox é meu favorito, pois além das panelas do jogo ainda tem as avulsas combinando, caso seja necessária alguma que não venha no kit. Ambas as marcas possuem tampa de vidro.


E então o que acharam das minhas escolhas? Tá difícil ter bom gosto nesse país, por isso nem coloquei o preço dos pratos kk Me deixem saber se vocês acharam legal, quem sabe posso fazer wishlist de itens de outros departamentos.

Grande beijo e até mais!

Leave a Reply

