Meu Apartamento

Comprando no site da Plasútil!

  • É seguro comprar no site da Plasútil?
  • A loja Plasútil online entrega direitinho?
  • Alguém já reclamou da entrega da loja Plasútil online?
  • A Plasútil demora a entregar?

Essa foram algumas das perguntas que eu fiz a mim mesma antes de clicar em “finalizar compra”! E claro que, se eu estou escrevendo esse post, é porque não encontrei nenhuma delas.

Agora por que diabos estou comprando recipientes plásticos pela internet?!?!?! Porque deu alok dona de casa aqui e com a proximidade da entrega do meu apartamento já quero comprar tudo que vejo pela frente haha

Voltei de uma ida à uma loja de variedades aqui na minha cidade com alguns potinhos da linha Ladrilho da Plasútil porque super combinava com o estilo que quero pra minha casinha e como era baratinho, comprei!

Acidentalmente em outra loja encontrei outros itens com a mesma estampa e claro que não resisti, afinal potinhos plásticos nunca são demais né e não tem problema comprar logo.

Cheguei em casa e fui pesquisar na internet se haviam outros itens interessantes da mesma linha e acabei comprando mais R$157 em potes. Quem me conhece sabe que sempre ao comprar em uma loja online pela primeira vez faço um pedido pequeno para testar. Mas dessa vez, visto que o site parecia bem seguro e para qualquer pedido o frete para cá seria alto, resolvi jogar alto e fiz o pedido completo.

Para Manaus o frete saiu R$26, fiz o pedido numa sexta-feira à noite, dia 08/07 e o prazo de entrega era de 26 dias úteis. Na quinta-feira seguinte, 4 dias úteis depois chegou um email informando que meu pedido já havia sido postado (um dia antes) e já estava sendo encaminhado para cá.

Eles liberaram o código de rastreio direitinho e consegui ver o progresso da entrega até chegar aqui, diferente da compra no Aliexpress que nem código de rastreio chegou, quanto mais o pedido.

ijoij

Sofridos 19 dias depois (haha) minha encomenda finalmente chegou. Apesar de ter chegado antes do prazo, para a Sra. Ansiedade aqui foi uma eternidade. No post da semana que vem mostrarei tudinho em detalhes para vocês até porque ainda estou à procura de um último item (vamos torcer para achar aqui em Manaus, pois não quero pagar mais frete para trazer um único produto rs).

ijoij - Copia

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Gostei de comprar no site, o site é seguro, eles entregam direitinho e bem dentro do prazo. Recomendo! Não tenho nada a reclamar, exceto que achei alguns produtos do site mais caros do que aqui na minha cidade, um deles chegou a R$20 de diferença. Também ressalto que a maioria das coisas que pedi não encontrei para comprar por aqui, então tirando  esse item que foi bem mais caro, o resto tudo valeu a pena.

Mas ok, agora já foi e com certeza não vai ser a primeira vez que isso vai acontecer né rs

Grande beijo, espero que tenham gostado e semana que vem!

 

2 thoughts on “Comprando no site da Plasútil!

Leave a Reply

