Meu Apartamento

Comprinhas Para Casa!

Bom dia meu amores! No Post da passada contei como foi minha experiência comprando na loja online da Plasútil, entrega, confiabilidade e etc, pois acho que avaliar o serviço que a empresa te presta é tão importante quanto o produto, então se você ainda não leu clique aqui.

Hoje vou mostrar de fato os produtos que comprei, tanto no site quanto em lojas físicas aqui da minha cidade. Sei que são coisas bobas de se comprar, mas para quem está começando a montar uma casa tudo se torna incrível! Rs

No vídeo mostro em detalhes os itens, falo os preços e algumas outras considerações e dicas.

Uma vantagem legal desses potes é que eles vão ao freezer e ao micro-ondas, o que nos dá muita liberdade na cozinha, e também são livres de BPA (uma substancia tóxica contida em alguns plásticos).

 Abaixo alguns dos produtos que comprei caso você tenha curiosidade e não possa ver o vídeo no momento.

E então, o que acharam? Que itens de cozinha são indispensáveis para vocês?! Me contem e vamos trocar figurinhas!

Um grande beijo e até o próximo!

6 thoughts on “Comprinhas Para Casa!

Leave a Reply

