Uncategorized

Querido Diário…

Rsrs

Bem pessoal, vocês sabem que meu blog é quase como se fosse um diário, onde eu compartilho minhas ideias, desejos e conhecimentos. Por esse motivo algumas vezes eu acabo deixando de lado pois não quero escrever qualquer coisa. Gosto de posts bem escritos e com informações realmente uteis, porém ontem visitei um blog com o nome Short Stop (parada rápida), cuja autora tem o objetivo de criar posts curtos e diretos, mantendo sempre o blog atualizado, mas que não tome muito tempo do leitor. O que vocês acham?! Eu gostei da ideia rs

Estamos de fato iniciando uma nova fase por aqui, pois meu foco mudou, meus objetivos de vida mudaram e também uma nova fase de vida chegou e eu quero explorar muito esse tema. Já foi dada a largada para o planejamento do casamento, nosso apartamento começou a virar realidade, natal está batendo na porta… então tem muito assunto relacionado a isso que eu quero falar!

Não vou parar de escrever sobre beleza, então para aqueles que gostam desse tipo de post podem ficar tranquilos, mas é fato que agora com o orçamento destinado à outras coisas, fica mais difícil manter uma variedade de produtos e acompanhar as novidades.

Por hoje só queria deixar essa atualização por aqui, que venha outubro com muitas coisas boas e ideias para nos divertirmos! Acompanhem o blog com carinho, pois sinto que esses posts virão com muita paixão e alegria!

Leave a Reply

