Meu Apartamento

403: Meu primeiro filho!

Sabe, já faz alguns meses que venho comprando uma coisinha aqui, outra ali para o apartamento e o meu armário já está ficando cheio de coisas. São coisinhas bestas que alimentam a ansiedade de finalmente vê-lo pronto.

Também tenho visto esse apartamento com um filho! Quando se está grávida a mulher começa a comprar varias coisinhas e a se preparar para a chegada do bebê, com o ap não é nada diferente. Ao invés de uma banheira cheia de roupinhas e fraldas, é um armário cheio de capas para sousplat e itens de cozinha rs

Até então aqui no blog eu só postei duas mesas postas, mas na verdade tenho mais umas cinco ou seis prontas para ser montadas. O que falta mesmo é tempo para montar e fotografar, mas como vocês podem ver na foto acima a coleção já está crescendo!

Repito uma DICA IMPORTANTE para quem está começando: tente fazer o máximo de combinações possíveis com os itens que você tem e aproveite bem as promoções de capas. No meu caso tudo gira em torno no azul (vocês já perceberam né?!) então minhas bases são o trilho e os guardanapos azuis. Nenhuma das capas que comprei até agora não foram de promoção, a mais cara delas me custou R$10, e todas ornam com minha base azul.

Da série: ainda nem tenho chão, mas já tenho a pá pra limpar rsrs Sim, achei uma graça essa pá de lixo e as escovinhas combinando, agora chutem se achar uma vassoura com a mesma estampa não é meu objetivo de vida agora?! kkkk

E os tapetes de crochê foram meus primeiros presentes de casamento, na verdade eles são bem especiais pois foram feitos pela minha falecida bisavó. Há anos todos na minha família tem esses tapetes feitos por ela e são adoráveis. Para mim era a marca registrada dela, e através da minha avó, eles chegaram especialmente até mim pouco tempo depois do anuncio do meu noivado. Apesar de não temos sido muito próximas fico muito feliz em saber que tem um pedacinho dela na minha casa.

 

One thought on “403: Meu primeiro filho!

Leave a Reply

