Meu Apartamento

Coleção Plasútil Completa!

Bom dia com alegria!

E essa alegria se deve ao fato de finalmente eu ter completado minha coleção de utensílios da Plasútil.

Para entender esse post sugiro a leitura desses outros dois:

Nesse último mostrei todas as minhas compras e nelas estavam inclusos o porta detergente de pia e a lixeirinha de pia. Na época dessa compra o porta sabão em pedra não estava disponível e desde então vivi uma saga nas lojas da minha cidade para encontrar esse ultimo item para completar a coleção pois não queria pagar mais R$30 de frete para trazer somente ele.

Do jeito que sou jamais conseguiria conviver com a falta da coleção completa na minha pia então por muitas vezes fiquei frustrada e quase comprei assim mesmo. Mas então a atualização do site veio e com ela novos itens da coleção que não tinha anteriormente!

O tanto de gasolina que eu gastei rodando de loja em loja, normalmente muito longes da minha casa, com certeza ultrapassaram esses R$30 de frete que eu teria que pagar, então para alivio do meu coração decidi fazer mais essa compra e finalmente ficar satisfeita com a minha coleção.

Os escolhidos da vez foram:

Custando respectivamente: R$4,95, R$8,87 e R$6,49.

Dessa vez estava disponível o frete e-Sedex, que chega em até 6 dias. Como a diferença de preço era pouca e a ansiedade era grande, nem pensei duas vezes. O prazo não poderia ter sido mais fiel, pedi na quarta-feira dia 28/09 e chegou na quarta-feira dia 05/10. Achei que poderia ter demorado um pouquinho menos na expedição (28/09 a 03/10), mas depois que foi postado (03/10) só levou dois dias para chegar. Mas ok!

img_5224

Agora meu conjuntinho de pia está completo e eu já posso me aquietar rs Espero que tenham gostado, grande beijo e até o próximo!

Leave a Reply

