Casa e Decor

Por aqui já é natal!

O final de 2016 me reserva grandes emoções, uma delas é passar meu primeiro natal na MINHA casinha. Muitas meninas na minha idade devem sonhar com várias outras coisas, mas para mim a realização do sonho da casa própria tão cedo é muito especial pois sei que fiz o primeiro grande investimento da minha vida e não desperdicei meu dinheiro.

Sempre fui a careta da turma e responsabilidade sempre veio antes da diversão. Ah, como eu queria ter feito um intercambio, ou comprado logo meu carro…mas acabei escolhendo algo mais sólido e duradouro.

Pois bem, dito isso e sabendo-se que eu sou uma daquelas loucas do natal, vocês conseguem imaginar minha ansiedade em passar o natal na minha nova casa, em decorar algo que é meu. Sempre fui encarregada da decoração de natal na casa dos meus pais desde pequena, é uma coisa que amo de paixão fazer. Monto a árvore muito mais cedo e desmonto muito mais tarde só para ter o prazer de viver essa época de tanta esperança e luz.

A quatro meses ainda do natal comecei a mexer meus primeiros pauzinhos em relação a isso e já deixei encomendado com a minha querida @suelsousplat toda a roupa da minha mesa. Ela com muito carinho confeccionou e sonhou comigo essa mesa!

img_5191

Depois foi a vez de ganhar mais presentinhos de casamento da minha mãe, devido à minha grande vontade de ter as famosas taças bico de jaca ela carinhosamente comprou um jogo completo de taças azuis  para minha mesa do dia-a-dia e ainda as vermelhas e verdes que irão compor especialmente minha mesa de natal.

Eu escolhi as taças de acrílico, não só pela diferença de preço (apesar de não ter sido muito grande), como também pelo fato de que achei que elas brilhavam mais. As taças de vidro eram meio foscas e sem graça. Elas custaram R$13 e foram compradas da Top Internacional.

img_4957

Meu último projeto foi fazer esse momento ainda mais especial e único, portanto botei a mão na massa para produzir eu mesma esses lindos enfeites em feltro. Todos os moldes e instruções eu peguei no blog Menina Arteira By Eli. Um blog incrivelmente atualizado sobre artesanato e com tutoriais muito claros e fáceis de reproduzir.

img_4962

Nota: o ap ainda nem está pronto e muito menos tenho a mesa, mas toda a decoração dela está prontinha só aguardando o dia! Sente o clima dessa ansiedade! rsrs

Não vejo a hora de colocar tudo isso junto e ver tudo isso tornando realidade, então preparem-se todos para o post dessa mesa! E todos os posts de natal que estão por vir!

2 thoughts on “Por aqui já é natal!

Leave a Reply

