diy

Crie seu Próprio Planner!

Com tanta coisa para planejar apenas a minha agenda ficou pouco! rsrs

Eu já mostrei nesse post como organizo minha agenda, que é prioritariamente para o trabalho mas me ajuda também com o blog. Porém agora que tenho outras coisas para planejar e um turbilhão de ideias na minha cabeça queria algo onde eu pudesse reunir tudo isso e que só contivesse coisas boas, e não apenas obrigações.

Para isso comecei a procurar Planner Grátis para imprimir na internet e achei uns muito legais que vou compartilhar os links hoje com vocês. A vantagem disso é que você pode criar algo bem personalizado com as suas necessidades, imprimir quantas páginas quiser e ainda economizar bastante.

A primeira coisa é ter um calendário né? Eu estou usando esse formato da Short Stop pois assim posso não apenas ver os dias mas como também usar como agenda para marcar os compromissos. Ele é muito fofinho e clean ao mesmo tempo, baixe aqui.

printable-2017-calendar

Minha impressora é a laser, então não tenho como imprimir essas lindezas coloridas, por isso eu estou procurando designs que sejam mais simples e que fiquem bem na impressão preta e branca.

year

Ainda na parte dos calendários outro muito útil é um calendário anual, você pode usá-lo para anotar aniversários ou no meu caso, uso para programar os posts do blog! Baixe aqui.

A próxima página é a de Notas e Ideias, onde posso rabiscar pensamentos rápidos que quero aprofundar depois. Esse é da Clean Life and Home e você pode baixar aqui. E também a de senhas e logins, que você pode baixar aqui. Essa pode ser útil para anotar as informações dos sites onde você tem listas de presentes, ou onde você costuma comprar online e claro todos as outras que você quiser.

Ainda do mesmo site, que afinal está repleto de vários modelos de planner, vem a página de Tarefas, a Big To Do List, que você pode baixar aqui.

to-do

Existem dezenas de planners semanais, diários e mensais que nesse post eu não vou mostrar pois para isso uso uma agenda comum. Também tem lista de supermercado, de viagem, de refeição…muitos modelos mesmo!

E por ultimo um grande favorito que vem do The Gracious Wife, um planner de natal! Ele inclui calendários, páginas para você planejar presentes, comidas, receitas! É lindo, você pode baixa-lo aqui.

natal

Como vocês podem ver é um planner só para coisas legais e divertidas, um pouco diferente de um planner normal, mas nos sites que eu deixei linkados tem todo tipo de design que vocês imaginarem! E de toda a minha pesquisa foram os sites que mais gostei, caso vocês tenham algum para indicar deixa aqui nos comentários que vou adorar!

Grande beijo e até mais!

Leave a Reply

