Maquiagem

Maquiagem Joli Joli

Olá pessoas!!

Mais uma segunda-feira com post novinho aqui no blog, estou gostando que estou conseguindo manter essa programação no blog. Assim pelo menos ele não fica muito tempo desatualizado.

Depois de uma série de posts sobre casa e casamento, hoje vamos falar de make, yay!

Eu nunca havia usado maquiagem da Jolo Joli, maaaaas com uma irmã mais nova entrando nesse mundo a marca começou a aparecer em nossas vidas rs

IMG_5194.JPG

É uma linha de maquiagem bem simples e versátil, e principalmente acessível. O kit em questão custou R$51 e vem com três produtos: batom, blush e lápis de olho.

De todos os três produtos o que menos me agradou foi o lápis, sozinho se não me engano ele custa R$13, mas não vale a pena. Apesar de muito macio e confortável de aplicar, ele tem baixa pigmentação e baixíssima duração. Em mim bastou algumas piscadelas que ele quase saiu instantaneamente.

No outro extremo está meu favorito, o blush. Um coralzinho mais laranjinha, com ótima pigmentação e uma duração bem razoável. Fica um tom muito gracinha na pele. Outra coisa interessante dele é que o pincel aplicador vem na parte de baixo da embalagem, ele fica encaixado lá e é retrátil, ou seja, as certas ficam escondidinhas no cabo.

Claro que esses aplicadores são apenas um quebra-galho, mas eu achei muito inteligente a forma como veio da embalagem, além de pratico eu achei que a otimização do espaço foi bem feita.

img_5202

Por fim, temos o batom. O efeito dele é cremoso, mas depois de um tempo de uso notei que ele fica menos cremoso, o que causa efeito no quesito transferência. De primeira ele transfere muito, mas passado alguns minutos a transferência diminui.

Possui boa pigmentação e durabilidade, não é a prova d’água ou comida (rs) mas até que dura bem.

 

2 thoughts on “Maquiagem Joli Joli

Leave a Reply

