Maquiagem

Batom da Vez: Spirit, da MAC.

Bom dia segundona! Vamos falar de batom? Faz tempo já né…rs

Esse batom veio através do BACK 2 MAC que é um programa que a marca tem para retorno das embalagens para reciclagem, você junta 6 embalagens vazias e pode trocar por uma sombra ou batom.

Claro que o preço de 6 embalagens vazias é muito maior que o de um batom, mas ganhar algo através de algo que seria lixo e ainda de quebra dar aquela forcinha para o meio ambiente acho que tá bom né! rs

Eu demorei bastante para juntar as 6 embalagens (você pode conferir isso vendo esse post), mas quando finalmente consegui eu já sabia bem por qual item eu queria trocar, foi bem fácil…foi só ir na loja entregar as embalagens e escolher.

IMG_5897.JPG

Eu queria um batom nude, bem pro dia a dia mesmo, para uniformizar o tom dos lábios e principalmente que ficasse bom no meu tom de pele e que não me deixasse pálida. Experimentei o Honey Love que é lindo e esse Spirit, que foi o que eu achei que ficou melhor.

IMG_5961.jpg

Ele é nude com o fundo marrom (mais claro que o 1995, que você pode ver aqui), ele é bem da cor dos meus lábios, fica suave e sutil, mas define bem e não fica apagado.

O acabamento dele é SATIN, que é mais acetinado. Não é matte mas também não é completamente cremoso, é uma textura muito gostosa de usar e de aplicar, mas não tem a durabilidade que um matte tem, esse com certeza sai mais fácil.

Ele também deixa uma aparência bem bonita e viçosa, normalmente meus lábios são bem ressecados (fiz um post sobre como cuido deles, veja aqui) e fica com aquelas pelinhas soltas, esse batom não acentuou esse problema e foi bem confortável de usar.

Por hoje é só pessoal, que mais é fã da MAC aqui?! Já usaram esse acabamento, o que acharam?! Beijooos

Leave a Reply

