Meu Apartamento

Inspiração: Decoração Cinza e Azul!

Aaacabei de ter essa ideia de post inspiração! Eu estava navegando pelo Pinterest à procura de algumas fotos inspiração para enviar para um orçamento e sem querer achei tudo o que eu queria e não achava com as palavras chaves que eu utilizava.

Hoje vou reunir aqui algumas fotos de decoração nos tons de cinza e azul, que até o presente momento são as que eu escolhi para o apê, é chique, moderno e clean. Espero que gostem!

990caa47b04fd4c75506096fab89dada

A vantagem de uma decoração de base cinza é que sempre fica moderno e clean, e por ser uma cor clara ajuda a dar uma sensação de amplitude e ambientes pequenos.

Além do que é muito fácil de trocar se você enjoar. Cinza combina com muitas cores, azul para mim é a mais elegante, mas fica lindo com rosa, amarelo…são muitas opções!

Outro ponto positivo é que o sofá cinza além de ficar chique é uma cor que é mais difícil de sujar como um sofá branco, ou bege por exemplo.

055395d8680cc0e0b0f2992ee4b8bde0

Também é uma ótima opção para o quarto, deixando aconchegante e confortável aos olhos, perfeito para o descanso. E na foto abaixo entra a combinação com rosa, que é a coisa mais fofa e permite que você brinque com vários jogos de cama diferentes!

997b0e6362192ee1cad1e949c0ab45a7

Detalhe para essa luminária em cobre/rose gold, que coisa mais maravilhosa!

Agora se mesmo assim você está achando a decoração cinza meio sem graça, se joga em toques de cor nos acessórios ou escolhe uma parede para pintar na cor desejada, veja essas inspirações do azul novamente com o rose gold que coisa mais linda!

Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado dessas inspirações tanto quanto eu! Grande beijo e até o próximo!

 

One thought on “Inspiração: Decoração Cinza e Azul!

Leave a Reply

