diy

DIY: Agenda 2017!

Agora sim posso dizer que o ano realmente começou! rs

Todo ano já é uma tradição: eu recebo uma agenda de brinde de algum lugar e a customizo do meu jeitinho! É como um rito de passagem para mim rs Nesse post você pode ver como fiz a minha agenda do ano passado para se inspirar também.

Eu sempre compro esses adesivos fofos, normalmente eles não são muito baratos, tem uma média de preço de R$10 a cartela, mas é uma vez por ano só né?! E além do mais a combinação de adesivos que escolhi para esse ano vai me render dois temas bem diferentes ou seja: já tenho os adesivos para a agenda do ano que vem rsrs

Minha foto do antes está bem feia pois estava com preguiça de preparar uma super foto, ah aqui é realidade gente kkk quem nunca!

wp_20170103_22_03_41_pro

O tema da agenda desse ano não podia ser outro: CASAMENTO! É o ano do meu casamento, do meu apartamento e será um ano muito marcante. Então para isso usei:

  • Papel contact, uma estampa off White cheia de pontinhos pretos. Bem clean.
  • Adesivos de corações, números e LOVE.
  • Não achei nenhum adesivo de noivinha, então resolvi comprar um cartão sobre casamento, arranquei os noivinhos que estavm em cima e voilá! Criatividade salva o dia outra vez!

Primeiro passo foi encapar a agenda com o contact, que por sinal ficou muito transparente então eu tive que encapar duas vezes! Sinto que os papeis contact com estampas são mais grossos que os comuns, facilitando a aplicação, não tive nenhuma dificuldade com esse papel.

img-20170103-wa0001

E por vim a foto linda que nós tanto esperamos ao ler esse post: o resultado final!

img_6228img_6233

Agenda de 2017 totalmente transformada e com o tema mais fofo que eu já fiz! A organização de dentro fiz da mesma maneira da do ano passado, que vocês podem ver nesse post. Guardei adesivos de palavras e corações nos tons de azul e os números coloridos para a agenda do ano que vem, o que reduziu meu custo para R$15 nessa agenda. E mesmo tendo que encapar duas vezes, ainda sobrou papel!

Então é isso pessoal, espero que se inspirem e que esse ano seja muito bom, na verdade se pudemos leva-lo com mais leveza e tranquilidade para mim já será uma vitória.

A forma como customizo minha agenda também é uma maneira de me lembrar dos sentimentos que eu espero para o ano, então mesmo quando a situação apertar eu vou olhar para minha agenda e lembrar de levar os desafios com a mesma leveza e tranquilidade que eu desejei no inicio do ano.

Grande beijo e feliz 2017!

7 thoughts on “DIY: Agenda 2017!

      1. Oh wow, well I hope things work out and you have a wonderful wedding! (that is one of the big milestones in life) . Definitely will, I will follow to keep up with the fun 🙂 / Sammy

Leave a Reply

