Maquiagem

Caneta Delineadora, da Quem Disse, Berenice?

Então, eu nunca testei nenhum tipo de delineador, até o presente momento eu sempre usei lápis de olho quando queria fazer um delineado. Até que eu resolvi testar finalmente uma caneta delineadora e escolhi a da Quem Disse, Berenice? para isso.

Logo na primeira tentativa eu já posso dizer que o resultado é bem mais próximo de um aceitável do que quando fazia com o lápis. Claro que está longe de ser perfeito, mas para a primeira vez não ficou tão ruim.

img_6138

  • Aplicação

Para o primeiro tópico vamos falar da aplicação em si. A ponta da caneta é grossa na base e fininha bem na ponta. A pontinha é boa para criar o traço com cuidado mas para preencher e criar traços mais grossos o ideal é deslizar a caneta inteira, pois a pontinha mesmo não solta muito produto, ao contrario da base que solta bastante, o que dificulta um pouco o controle na hora da aplicação.

A pontinha também é bem durinha, o que faz você ficar com vontade de piscar o tempo todo kk

delineador%20liquido%207%20cores%20-%20r1790-%20caneta%20delineadora%201%20cor%20-%20r2790

  • Textura

Ela não fica super sequinha e até mesmo demora alguns segundos para secar, o que acaba “carimbando” a pálpebra acima. Como também não tem um acabamento muito seco ela é muito fácil de borrar então cuidado com a mão no olho, qualquer arrastão seu delineado vai estar todo borrado.

  • Duração

O tempo de duração para mim depende muito do item acima. Se você não passar a mão no olho acidentalmente, coçar ou algo assim, seu delineado vai ficar no lugar um tempo satisfatório. Caso contrário ele vai sair logo de primeira.

  • Durabilidade

Comprei esse produto no dia 04/12 e hoje já se passou mais de um mês que estou usando. Confesso que percebi ele saindo menos produto do que no início e às vezes preciso sacudir a caneta para melhorar a aplicação. Não usei tantas vezes assim, acredito que não foram nem 10 aplicações, mas de toda forma ainda não acabou de verdade. Quando acabar eu atualizo esse post com essa informação.

  • Visão Geral

Assim como a base, eu achei um bom produto desde que você tenha um pouco de paciência. Fica consideravelmente melhor do que tentar fazer com um lápis de olho, e com uma carinha mais profissional. É um bom produto para se testar, mas como iniciante eu gostaria que ele fosse menos liquido e mais seco, para ajudar nesses primeiros momentos.

img_6140

Ele custou em torno de R$40 e é um produto que não vou voltar a comprar. Não por ser um produto ruim, mas se eu voltar a comprar um produto como esse vou em busca de outro para quem sabe achar um que eu me adapte melhor. Mas com certeza posso dizer que obtive um resultado bem satisfatório em relação a uma caneta delineadora.

E vc, já usou esse produto? Me conta! Beijos e até o próximo!

 

 

 

 

 

Leave a Reply

