Meu Apartamento

A Saga do Apê: Entrega das Chaves!

Olááá!!

Semana passada escrevi aqui sobre a Assembleia de Instalação de Condomínio. Hoje, mais cedo do que eu imaginava venho contar sobre a entrega das nossas CHAAAAVES!

Dia 11/02, com mais de 4 meses de atraso nosso empreendimento finalmente foi entregue. No dia da reunião eu fiquei espantada, pois era uma quinta-feira e anunciaram que o corpo diretivo faria a vistoria das áreas comuns na sexta e a entrega das chaves já aconteceria no sábado. Pela primeira vez algo que eles falaram de fato aconteceu.

A ansiedade era tão grande que fui bem cedo lá, para ser uma das primeiras a receber! Achei que haveria mais emoção, mas foi tudo muito simples. Chegamos, apresentamos nossos documentos e aguardamos ser chamados. Alguns minutos depois assinamos o termo de recebimento e saímos com nossas chavinhas e manual do proprietário.

img_6316

Só liberaram a entrada na segunda-feira e sugeriram que a habitação de fato só ocorresse a partir de março, para dar tempo de organizar as mudanças e as pessoas se acomodarem antes de fato começar a dormir lá.

Claro que na segunda lá estava eu com a turma toda para mostrar o apartamento! Finalmente pudemos entrar sem ninguém supervisionando ou contando o tempo! Foi uma sensação maravilhosa pisar lá e pode ficar, ir e vir a hora que eu quiser! Muitos pulinhos de alegria!

Não consegui ir lá nessa semana que passou, mas estou preparando umas coisinhas pra lá que vocês verão no próximo post! Quem está vivendo essa fase entende, dá vontade de ir la todo dia só ficar olhando as paredes kk

Grande beijo e até mais!

3 thoughts on “A Saga do Apê: Entrega das Chaves!

Leave a Reply

