Meu Apartamento

A Saga do Apê: A Primeira Faxina!

Bom diaaa! Estou animada para contar como foi o primeiro dia de fato no apê!

Fomos poucas vezes lá depois da entrega das chaves, então como vocês devem imaginar eu estava super ansiosa para voltar! Ao longo do último ano, quem acompanha aqui o blog pode ver que andei comprando vááárias coisinhas como os potinhos fofos, meu jogos de mesa posta e mais um monte de coisas úteis para casa. E todas essas coisas estavam guardadas no meu armário, então além de querer muito colocar as coisinhas no lugar, eu também queria desafogar meu guarda-roupas rsrs

Além disso, eu também já havia feito umas comprinhas de mercado pra lá como: vassoura, rodo, papel higiênico, detergente e panos de chão e de prato. Ainda vamos fazer muitas visitas por lá antes de se mudar, então quis deixar essas coisinhas lá caso precisasse.

Pois bem, dito isso depois de mais de um mês finalmente fomos lá levar minhas coisinhas e contamos com a maior turma! Até meu pai pegou a linha de frente com rodo e pano para passar no apê! E quis registrar todo esse momento em vídeo para vocês acompanharem a emoção e de quebra dar uma espiadinha no lugar rs

No fim do dia fizemos um “piquenique” no apê e nossos padrinhos foram lá nos visitar , servimos um lanchinho e ainda ganhamos presentes! Foi muito emocionante!

IMG_6510

Então é isso! Espero que tenham gostado! Quem mais está passando por essa fase maravilinda?! Gostaram da lista de coisinhas para deixar lá enquanto a mudança não vem?!

Leave a Reply

