diy

Decoração de Páscoa: 5 Coisas que não podem faltar!

Bom diaaa segunda-feira, ó nóis aqui de novo!

O tema do post de hoje vocês já sabem: Páscoa! Eu fiz esse mesmo post versão natalina, clique aqui se você quiser já ter umas ideias para o próximo natal!

  1. Mesa Posta

A primeira coisa que eu penso quando o tema é decoração é a mesa posta, vocês sabem que já tenho minha pequena coleção de itens e a lista de desejos não para de crescer, como por exemplo esse conjunto da querida @suelsousplat!

Como vocês já sabem lá em casa é tudo azul, então imagina como eu fiquei louca nessa estampa!

Sem título.png

2. Muito DIY!

Já indiquei anteriormente aqui também o site e canal do youtube Menina Arteira By Eli, lá você encontra vários passo-a-passos para costurar peças em feltro. Já fiz para o natal, que você pode ver clicando aqui e agora estou fazendo para a páscoa! São fáceis e acompanhar e bem didáticos! E podem ser úteis para decorar a casa ou algum presente!

IMG_6530

3. Muito DIY (2)!

Rsrs sim, mais diy! Agora para os presentes! A cada ano que passa precisamos ser cada vez mais criativos com os presentes de páscoa, afinal vemos uma contínua alta nos preços e baixa no investimento em produtos pascoais nos supermercados.

IMG_6531

No site acima você também encontra várias coisas legais para fazer e presentear, como esses saquinhos para doces que estão repletos de chocolates! E aqui no blog eu também já fiz um tutorial de uma das lembrancinhas que páscoa que fiz para meus familiares! Veja abaixo!

4 e 5. Embalagens e tags!

Quem me conhece sabe que eu amo embalagens! Acho que faz parte do presente! E nada melhor do que preparar seus mimos de páscoa com lindas embalagens, minha indicação para isso são os produtos da Cromus, eu costumo comprar as minhas na loja Festeje By Julie,

As embalagens são lindas e super decorativas, procure por suportes para cupcakes e tags para doces, que além de embalarem seus doces irão decorar sua mesa de páscoa!


Acompanhem o blog no instagram @lostinbeautyland e veja como vão ficar meus mimos de páscoa esse ano e inspire-se!

O post foi simples mas espero que tenham gostado! Beijos e boa páscoa!

2 thoughts on “Decoração de Páscoa: 5 Coisas que não podem faltar!

  1. Que coisa mais amada a decoração da mesa na primeira foto! Adorei os DIYs também, coisinhas mais lindas. Outra coisa que acho que não pode faltar são aqueles ovinhos decorados, sabe? Acho um amor!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Leave a Reply

