Meu Noivado

Vida de Noiva: Um Sapato Para Sonhar! | Sophia Webster

OMG! Bom dia segunda! Faz tempo que não escrevo na coluna de Um Sapato Para Sonhar, mas navegando pelo insta acabei “descobrindo” essa marca que não conhecia e meu queixo caiu! Foi ainda mais avassalador do que quando vi os sapatos da Ralph and Russo, sobre os quais já falamos aqui!

Mas vamos lá Sophia Webster, uma design britânica que fundou sua marca em 2012! Suas criações unem feminilidade e sofisticação criando um resultado super etéreo e romântico!

O primeiro, da linha de noivas deles, é o Chiara! Essa linda sandália com detalhes de asas de borboletas custa 495 euros e é assinatura da marca! Gente do céu? Como não brilhar os olhos para esse sapato!!!!

Para todos os posts dessa coluna eu seleciono 3 modelos desejos da marca, mas dessa vez não resisti e aqui vai mais um na mesma vibe: o Evangeline (425 euros)! Com a mesma pegada da borboleta mas com um toque enorme de glamour em couro rose gold!

Agora vamos para dois modelos mais simples, mas ainda sim muito perfeitos! Estamos falando do Madame Butterfly, já deu para sacar que borboletas são a vibe deles né! rsrs Essa lindeza custa 450 euros e tem esse recorte a laser de couro na frente também em formato de borboleta. No metalizado prata, além de super tendência, combina perfeitamente com um vestido de noiva.

Por último temos o Lilico, pelo menos um sem borboleta! rsrs Mais simples e custando 395 euros, é muito delicado e singelo. Um sandália alta com tiras e aplique de flores, o da foto na verdade é azul pastel, perfeito tanto na cor quanto no estilo de quem for casar na primavera!


Gente, o que acharam?! Amaram tanto quanto eu? Já tinham ouvido falar dessa marca antes? Apesar de serem muito caros são ótimas inspirações para entender seu próprio estilo e fazer a escolha certa do sapato!

Esse post veio a calhar até mesmo porque enquanto vocês leem esse post eu estou fazendo a primeira prova oficial do meu vestido de noiva *———–* E à essa altura eu já terei escolhido meu sapato do grande dia, afinal preciso fazer os ajustes no vestido da altura certa, então já tenho que ir com o sapatos!

Espero que tenham gostado e grande beijo, especialmente para as noivinhas! rsrs

2 thoughts on “Vida de Noiva: Um Sapato Para Sonhar! | Sophia Webster

Leave a Reply

