Cuidados · Maquiagem · Review

Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Carrefour

Sim! Você leu certo, tenho vergonha não! Testei os lenços removedores de maquiagem do Carrefour! kkk

Tá ai uma coisa que adoooooro testar e aqui no blog você encontra reviews de várias outras marcas para esse mesmo produto, busque por “removedor de maquiagem” no campo de pesquisa à sua direita ou clique aqui!

E semana passada me deparei com aqueles quiosques no supermercado com produtos próximos da validade e arrematei esse pacote de lenços com 30 UNIDADES por R$5!! Fala sério, muito barato! Além do mais ainda faltava mais de um mês para vencer, vai dar tempo de usar todos antes da validade, tive que trazer!

IMG_6581

Infelizmente vou ficar devendo o valor não promocional pois nunca vi esse produto antes, mas se eu achar atualizo aqui o post.

Mas vamos ao que interessa que é minha opinião sobre esse produto:

Independente da marca o que importa para mim é que o lenço cumpra bem sua função de retirar a maquiagem sem agredir a minha pele. Não me importo muito se ele hidrata, tonifica e etc, isso fazemos com outros produtos. Ele precisa retirar a maquiagem, e nesse quesito ele funciona bem. Porém notei alguns fatores que me fizeram acreditar que atrapalharam o desempenho dele.

Por exemplo, achei ele pouco úmido. Ele poderia ser maaais molhado, facilitaria o trabalho. Nada que represente um grande problema, mas o achei um pouco seco em comparação a outros que já experimentei. Não sei se isso foi um defeito em razão da proximidade da validade, quem já usou conta aqui pra gente! Mas essa foi minha experiência. Isso fez com que o eu achasse com uma textura um pouco áspera, mas o lenço em si é macio.

O tamanho do lenço também não me agradou muito, pois ele é retangular. Ele é uma tira de 19,5cm x 11cm. Eu normalmente uso a metade de um lenço para um lado do rosto e a outra metade para o outro. Sendo assim nesse caso precisei de mais de um lenço para remover toda a maquiagem completamente. Talvez em uma make mais básica não seja preciso, mas com uma mais carregada é preciso sim.

lick to find out

Ele tem uma fragrância suave, bem suave mesmo com um perfume doce de limpeza mesmo mas não proporciona aqueeeele frescor após o uso. Minha maior preocupação de testar novos lenços removedores de maquiagem é em ele dar alergia ou irritação, o que não foi o caso deste. Acho que vale apena salientar que mesmo sendo um produto de baixo custo, “sem marca”, ele não causou reações à minha pele e isso é muito importante!

Só porque é um produto barato e sem prestigio não significa que ele ser por completo ruim. Eu estou satisfeita com a compra. Tenho lenço para 30 dias pela bagatela de R$5 e resolve meu problema de remover a maquiagem, então está tudo certo.

Fico feliz em escrever sobre coisas pouco conhecidas ou que eu não encontro resenha na internet, e esse é um desses casos! Estão espero que tenham gostado desse post e que lhes seja útil! Na próxima vez que for ao Carrefour teste esse produto e conta aqui pra gente qual foi a sua experiência!

Grande beijo e até o próximo!

Leave a Reply

