Meu Apartamento

Diário do Apê: O Sofá!

Imaginem uma menininha pulando de alegria!

Com essa imagem na cabeça comecem a ler esse post pois nessa semana adquirimos nosso primeiro móvel do apartamento: o sofá!!

Parece meio bobo o primeiro móvel ser este visto que existem itens com maior prioridade em uma casa, mas vimos uma oportunidade e aproveitamos. No fim de semana vi uma publicação de uma loja no instagram sobre esse sofá, achei muito bom o preço, consideravelmente menor do que nós pretendíamos gastar.

No outro dia falei pro Thiago, para minha surpresa acabamos indo na mesma hora na loja comprar!! Ele custou R$996, na Dinâmica, em Manaus. Escolhemos na cor preta, pois não tinha cinza como eu esperava. Mas isso não será problema, lembram desse post onde eu mostrei várias inspirações para a sala? Lá tem uma imagem da sala cinza/preta/branca que me agradou, então estou com essa ideia na cabeça!

Aproveitei para gravar um vlog da entrega para mostrar aqui, clique no vídeo abaixo e acompanhe esse momento! Levou dois dias depois da compra para a entrega e mais dois para a montagem.

Farei um post agora só com inspirações com o sofá preto, para nos dar várias ideias bacanas! Fiquem de olho!

Uma coisa que achei interessante que eu ainda não sabia, é que hoje em dia as lojas entregam o sofá desmontado e não mais inteiro como antigamente, mas no meu caso veio desmontado só os pés, o resto passou pelas escadas e pela porta com tranquilidade!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado de acompanhar esse primeiro episódio do que pretendo chamar de “diário do apê” com as coisas que estão acontecendo por lá. Fiquem ligados que vai ter surra de post sobre casa rsrs

Grande beijo e até mais!

 

Leave a Reply

