Cuidados

Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Curvex

Eita nóis! Mais uma segunda feira com post novo bonitinho aqui para vocês com aquele meu assunto preferido: lenço removedor de maquiagem!

No dia do meu aniversário ganhei uma super produção de presente do Thiago, sendo assim passei o dia todo com uma make de ryca rsrs No fim da noite toda aquela maquiagem começou a irritar um pouco meus olhos e eu precisei tirar, como estávamos no shopping indo ao cinema e não ia aguentar esperar até chegar em casa entrei na Comepi logo e fui atrás de lenço.

Lá só havia duas opções, os da Ricca, sobre os quais já falei aqui e esse dessa marca Curvex, que não tem nada a ver com a ferramenta de curvar os cílios rs Ele custou R$13,49 e vem 20 lenços.

Já pela embalagem podemos ver que se trata de um lenço mais grosso, pois em comparação com os do Carrefour que falamos aqui, a embalagem é quase o dobro do tamanho por uma quantidade menor de lenços.

Ele é bastante úmido e resistente, mas não deixa o rosto muito melecado. É um lenço bem grosso mesmo e macio, muito macio. O tamanho também é bem agradável, 20cm x 14cm, ele é quase do mesmo tamanho que os da Neutrogena, por exemplo.

Como eu estava com uma maquiagem bem carregada foram precisos dois lenços beeem usados para retirar tudo. Achei o poder de limpeza dele um pouco fraco e não retirou bem o delineador que eu estava usando ou a máscara de cílios. Novamente falo aqui que em uma make mais básica ele resolve o problema.

Um outro ponto que percebi logo que abri a embalagem é a fragrância. De todos os lenços que já experimentei esse com certeza foi o que teve mais perfume, ele não fica na pele depois que seca, mas durante a aplicação é bem presente e isso pode incomodar algumas pessoas, imagino que principalmente aquelas com peles sensíveis, apesar de na embalagem dizer que é para todo tipo de peles.

Em mim não causou nenhuma alergia, e isso sempre é um ponto muito importante, sempre procuro na embalagem por um “dermatologicamente testado” rs. E também nenhuma sensação refrescante após o uso. Ele também promete hidratar e tonificar, mas como já disse anteriormente não acho que isso seja trabalho de lenço demaquilante, por isso não me incomodo de dele não cumprir bem essa função.

Não encontrei detalhes sobre a marca ou mesmo outras resenhas, então fico feliz de escrever esse post contanto o máximo de informações para vocês! Como sempre, espero que lhes tenha sido útil! Grande beijo e até o próximo!

Leave a Reply

