Cabelos

Review: Máscara Nutritiva Capilar Involve Semi Di Lino nu-3

Gente que nome grande! Quase não cabe no título! E ainda tem mais: Máscara Nutritiva Capilar In.Volve Semi Di Lino nu-3  Kostume Rio de Janeiro! Não resta dúvida que hoje é uma segunda de beleza né!?

Que tal começarmos pelo o que ela promete:

Máscara In.Volve Semi Di Lino NU-3 Kostume 250g  é uma máscara de alto teor nutricional para os cabelos, doa alto brilho homogêneo com efeito tridimensional, elimina a porosidade, controla o volume e protege os cabelos contra os raios UV nocivos ao cabelo.
Devido à adição do Semi di Lino, que é rico em vitaminas do complexo B, dá vitalidade, emoliência e melhora a regeneração celular, todos estes componentes são associados a finos silicones que protegem, dão brilho e condicionam sem deixar o cabelo pesado.
A linha Involve Semi Di Lino foi desenvolvida para tratar a fibra capilar de forma integrada, levando em consideração seu estado, principalmente nos cabelos que sofreram fortes processos oxidativos.

involve-semi-di-lino-nu3-mask-250ml-kostume

Minha mãe e minha irmã compraram essa máscara há alguns dias e já estava acabando e eu não havia usado, por sorte resolvi testar antes de acabar e o resultado me surpreendeu muito, afinal eu não estava esperando muita coisa.

Mas vamos começar!

  • Textura e aplicação

Ela é um creme branco de boa consistência e mais para o lado gelatinoso que cremoso. É bem leve e espalha bem no cabelo. Apliquei normalmente depois de lavar o cabelo com shampoo e depois condicionei. Já no banho a sensação no cabelo molhado é boa.

  • Fragrância

Esse item é curto, mas acho que vale o destaque. O perfume é muito, mas muito suave e ainda assim muito gostoso. Me lembra muito o cheiro de shampoo de bebê, aqueles da Johnson&Johnson de erva doce/ camomila (?) rs algo assim! É uma delícia mas ao mesmo tempo delicado.

  • Embalagem e preço

É uma embalagem tradicional com tampa de rosca, com 250g de produto por R$25. Parece um pouco caro para pouco produto, principalmente em comparação com algumas outras máscaras que já usei, como por exemplo as da Niely que mostrei nesse post, porém quando avaliamos o resultado eu acho que compensa.

  • Resultado

Esse não é exatamente um resultado VISÍVEL que eu possa mostrar em foto para vocês MAS sim um resultado sensorial. O que acontece é que o cabelo ganha um movimento, uma leveza… que é sem explicação! O cabelo fica soltinho, sabe?! Ganha também um brilho sutil, uma sedosidade impressionante e um perfuminho delicado e muito agradável.

Meu cabelo é liso, logo após o banho eu sequei com secador e fiz chapinha, o bom é que ele ainda age como uma espécie de protetor térmico. Parece que o produto contribuiu para que esse processo fosse ainda mais rápido e confortável, ainda por cima sumiu com todos os frizz. E para finalizar, o cabelo fica tão soltinho que ele nem embaraça, pode passar os dedos entre os fios que irá deslizar até o fim!


Realmente é muito boa e é um daqueles produtos pouco mencionados nas resenhas por ai! Realmente o resultado me surpreendeu e eu não via a hora de escrever bem sobre ele aqui! Então é isso, espero que tenham gostado e que essa resenha possa te ajudar a fazer uma boa escolha!

Grande beijo e até mais!

 

Leave a Reply

