Maquiagem

Máscara de Cílios Exagerada, da Quem Disse, Berenice?

Bom dia segunda de beleza!

Depois de reprovar dois produtinhos QDB? no ultimo post, hoje eu venho super elogiar um! No mesmo dia em que comprei a base e o pó comprei também para experimentar a Máscara de Cílios Exagerada!

Eu já havia falado aqui sobre a Máscara Divina que super gostei, foi difícil resistir e comprar uma diferente, mas não me arrependi!

O que faltava na Divina na Exagerada tem demais! Ela super dá volume e ainda assim deixa os cílios separadinhos se você quiser. Isso porque a ponta do pincel é arredondada, então assim você pode aplicar o produto tanto da horizontal quando na vertical até alcançar o efeito desejado.

O aplicador é bem gordinho e de cerdas sintéticas, que para mim são as melhores para esse tipo de produto. Exige um pouco mais de atenção para aplicar pelo fato de o aplicador ser bem grande, quem tem olhos pequenos ou com a pálpebra gordinha como eu precisará de mais cuidado para aplicar sem encostar o aplicador na pálpebra e manchar tudo.

antes

Ela não é à prova d’agua e sai com facilidade ao fazer a limpeza do rosto, mas isso não a impede de ter boa durabilidade. Ela não transfere e fica quietinha no lugar o dia inteiro, mas é preciso manter as mãozinhas longe dos olhos, passar a mão nos olhos com certeza irá deixar borrado.

A embalagem é maravilhosa como sempre, dá até vontade de colecionar. Ainda nem joguei a embalagem da Divina! rsrs Ainda bem, pois só recentemente descobri que a QDB também tem um programa de devolução de embalagens. A cada 5 embalagens devolvidas você troca por 1 batom.

Acho que não tem mais o que falar sobre uma máscara de cílios (rsrs). Essa é uma máscara bem boa e com o preço razoável, R$37,90. Em relação ao custo-benefício acho que se assemelha muito com as das Maybelline, que também são queridinhas.

IMG_7182

Então é isso pessoal, sei que esse produto não é nenhum lançamento mas fica aqui o relato da minha experiência para aquelas que como eu (até agora) ainda não haviam testado esse produto.

Grande beijo e até o próximo!

Leave a Reply

