Meu Noivado

Agenda do Casamento: Agosto 1/4!

Com menos de 30 dias faltando para o casamento eu estou perdoada e se fizer mais um post sobre esse assunto não é mesmo?! ^^

Agosto chegou cheio de grandes emoções pois é o mês que precede o grande dia e não são poucas as coisas que ainda tem para fazer! Então como sempre digo que meu blog é meu diário, aqui vão algumas páginas dele! Durante as próximas 4 semanas antes do casório quero tentar fazer um resumo da semana, de forma a guardar para sempre essas lembranças e quem sabe ainda ajudar alguém na organização pré-mudança seja qual for o motivo!


 

Os primeiros dias foram corridos com a entrega dos convites! Como eu mandei o Save The Date faltando 5 meses consegui resolver um imprevisto com os convites a tempo de entrega-los com 40-30 dias de antecedência. Em breve mostro todos eles aqui para vocês!

O mês já começou com prova dos vestidos, meu e das damas! Nervosismo à mil pois são muitas alterações e o tempo ficou curto. Aquela dúvida começa a surgir sobre se este é mesmo o vestido ideal!

Em seguida tivemos uma das partes mais divertidas até agora: a degustação do menu! Que tal alguns spoilers?!

IMG-20170803-WA0003

Fora a comilança, a semana foi cheia de reuniões, com a confeiteira que vai fazer o bolo, com o pessoal da música para definir o repertório, com a cerimonialista para ajustar alguns detalhes…ah, e ainda o cartório. Um pouquinho em cima da hora, mas demos entrada na papelada do cartório tudo direitinho!

A semana fechou bem legal pois agendei a degustação dos doces, literalmente a cereja do bolo! Dá uma olhada em algumas das delícias que estamos aguardando!

WP_20170805_001WP_20170805_002WP_20170805_003

São uma loucura de bons esses doces!

Então, essa foi a minha primeira semana do mês de agosto, de 1 a 7. Muitas coisas ainda mais legais estão por vir, algumas novidades no apartamento, compras de supermercado e se tudo der certo quem sabe o próximo diário não seja em vídeo?! rsrs Sou muito tímida, mas acho que um vlog no supermercado fazendo as primeiras compras para casa pode ser legal, o que acham?!

Um grande beijo e até semana que vem!

 

 

Leave a Reply

