Meu Apartamento · Meu Noivado

Agenda do Casamento: Agosto 2/4!

Bom diiia!

O legal de escrever esse post é que ele foi sendo construído durante a semana à medida que as coisas iam acontecendo, então é realmente como se fosse um diário!

A segunda semana do mês de agosto não foi das mais agitadas, porém começou com uma das frases mais felizes que alguém pode ler: “objeto saiu para entrega ao destinatário”!!! Rsrs Ao se casar e/ou ter sua própria casa tudo é motivo de alegria, então não foi diferente quando a nossa TORNEIRA chegou rsrs Sim, torneira kk

untitled

Ela já vem com o filtro de água e vamos fazer as adaptações necessárias para que ela comporte o cano de abastecimento da máquina de lavar. Ela ainda é flexível motivo pelo qual esse modelo foi escolhido já que temos uma filhinha de quatro patas que precisa tomar banho *-* rsrs

No mesmo dia minhas damas tiveram mais uma prova do vestido dessa vez para finalizar! Pelo menos o delas já está ok, porque o meu…. 😦 Mas a novidade é que o noivo foi também para escolher seu modelito.

Na quinta foi a vez de meu pai procurar o modelito dele e encontramos com sucesso e dia de reunião do curso de noivos. O vestido da minha mãe está quase pronto e no fim das contas eu sou a única que não estou com a roupa pronta ainda 😦

Na sexta feira aconteceu quase a mesma coisa rsrs Mais uma encomenda chegou e foi a minha vez de experimentar o vestido.

Dessa vez o que chegou foi nosso tapete! Pois é! rs O Thiago sempre quis aqueles tapetes enormes e fofinhos então ele pediu pelo mercado livre também e foi bem em conta. Chegou embalado nesse minúsculo pacote de uns 70cm, bem compacto rs

WP_20170812_021[1]

Mais tarde nesse dia fomos solicitar a ligação de energia lá no apartamento, instalar o medidor e essas coisas. Foi bem fácil, não sei se é assim em todo país, mas aqui em Manaus só precisei ir a um PAC com copia do contrato de compra e venda, um comprovante de endereço e copia da identidade e pronto, eles tinham até a próxima quarta feira para ir lá fazer a ligação mas pasmem, no sábado à tarde quando fomos lá o medidor já estava instalado! Para ganhar dinheiro o negócio anda rápido não é mesmo!?

O sábado foi agitado pois fizemos muitas coisas e algumas compras para a instalação da torneira, máquina de lavar e do gás. Ainda não está 100% pois precisamos arrumar um vazamento que está dando na pia da lavanderia e comprar a botija de gás para colocar lá.

O gás é encanado, mas a botija é individual e não aquelas gigantes que tem em condomínios, então temos que fazer uma ligação entre a botija e o cano dentro da casinha do gás e outra ligação do cano que sai da parede até o fogão.

Também ganhamos mais dois presentinhos: uma tábua de cortar e um conjunto de mesa posta, amo ❤ Assim que eu tiver pratos quero fazer um post com várias dicas de etiqueta e ideias de mesa posta para mostrar a coleção de itens que eu já tenho *-* Mas se você tiver interesse já pode ir dando uma olhada nesse post!

Bem, então é isso, a semana de 8 a 14 não foi uma das mais emocionantes mas foi isso ai, resolvendo uns trabalhos braçais rsrs A semana que vem vai ser um pouco mais divertida!

Grande beijo e até mais.

 

 

Leave a Reply

