Meu Apartamento · Meu Noivado

Agenda O Casamento: Agosto 3/4!

Eu num disse que essa semana começaria mais animada?! rsrs Bom dia!

A terceira semana de agosto já começou com mais um pré-wedding para a conta com a nossa querida fotógrafa @kikasfotografia. Quem busca uma sessão de fotos de qualidade e super divertida é só falar com ela! Eis algumas cenas do making of, as fotos oficiais vocês verão em um post exclusivo em breve!

Depois disso tive mais uma prova do vestido que está um pouco melhor agora, semana que vem já será a última se tudo der certo! E no mesmo dia tivemos ensaio no hotel que serviu para alinhar a ordem de entrada, as poses e truques que temos que fazer para ajudar os fotógrafos na hora das fotos e etc. Infelizmente esqueci total de fotografar ou filmar algo para deixar de registo, mas é isso ai.

Fui uma péssima blogger essa semana pois esqueci de tirar foto/ filmar tudo! Nem para eu ter feito insta histories 😦 Mas enfim, foi um fim de semana muito agitado. Na quinta feira começamos nossas aulinhas de dança e na sexta amanheci super doente, corri para o médico, ficar doente nessa proximidade do casamento não dá né!

No finzinho da tarde consegui ir pelo menos no apê onde o Thiago passou o dia inteiro com o pessoal instalando o ar e nosso pendente que estava faltando.

No sábado, ainda me recuperando, muitas coisas aconteceram:

  1. Fomos pegar o material gráfico que ficou pronto.
  2. Formos pegar NOSSAS ALIANÇAS *—-*
  3. Compramos as forminhas de doces que estavam faltando.
  4. Pegamos o terno do meu pai no alfaiate.
  5. Definimos o traje do noivo e agendamos a retirada.
  6. Compramos nossa botija de gás!
  7. Tivemos mais uma aula de dança.

IMG_1452

Então é isso por hoje! A ultima semana de agosto já está começando e espero vê-los no próximo post, de preferencia se eu lembrar de vlogar! rsrs Não vou mostrar as alianças nem as forminhas agora que é para não perder a surpresa, mas depois do casamento com certeza vocês verão tudo por aqui!

Grande beijo e até semana que vem!

 

Leave a Reply

