Meu Apartamento · Meu Noivado

Agenda do Casamento: Agosto 4/4!

Bom dia!

Chegamos ao fim dos posts de agenda do casamento apesar de ainda ter chegado o fim de agosto rs Agosto teve 4 segundas-feiras portanto 4 posts, sendo assim vou dedicar um post especial para a última semana antes do casamento que virá depois, por hora já tenho um post muito lindo para vocês curtirem na próxima segunda-feira enquanto eu estarei correndo da sala pra cozinha rsrs

Mas vamos lá, a semana do dia 22 a 28 começou com a boa notícia de que o acessório de cabelo das minhas damas chegaram. Na verdade é uma história muito boa com essa loja que me agradou muito. Resumindo, nessa loja encontrei o acessório perfeito, porém só tinha 1 e eu precisava de 2. Tentei ligar direto para o fornecedor olhando o numero na etiqueta do produto e eles não vendiam para o consumidor final. Foi ai que uma das vendedoras se prontificou em dizer que estaria viajando para São Paulo em alguns dias e traria para mim outro acessório exatamente igual. Pois bem que ela trouxe. A loja chama Anne Bijou e fica no Manauara Shopping, ganhou todo o meu respeito e estão de parabéns.

Depois tivemos o fechamento da confirmação de presença e atualizamos nossa lista de convidados, pode parecer um pouco cedo ainda para fechar a confirmação, mas tínhamos esse prazo para passar a informação para o hotel, afinal, alguns ingredientes das comidas servidas no nosso jantar nem tem em Manaus, pois isso eles precisavam da informação correta da quantidade de pessoas para poder encomendar e dar tempo de chegar a quantidade certa de ingredientes.

Nesse meio tempo tivemos aulas e mais aulas de dança (agnt chega lá!) e mais uma reunião do curso de noivos. Em seguida a ultima prova do meu vestido, e mais uma prova frustada já que ele ainda não estava pronto. No mesmo dia também tivemos mais uma visita da assistência técnica no apê para solucionar um pequeno problema com o registro de água para finalizar a instalação da máquina de lavar.

 

Quando saio da prova do vestido na quinta-feira descubro que o cara que estava fazendo o modulado do banheiro levou 20 dias para um armário minúsculo e ainda fez errado! Frustração total. Agora temos que esperar mais 3 dias para ele consertar e entregar de novo. Eu pedi com puxadores tradicionais e ele colocou esses de “perfil”, como eles chamam, que eu particularmente acho muito feio.

No sábado a única coisa que deu certo foi a reunião na floricultura para o teste e aprovação dos arranjos de mesa, tínhamos os planos de pesquisar as pedras de mármore para o banheiro mas não deu. Em vez disso o Thiago foi fazer a preparação do material gráfico que pegamos na semana passada.

IMG-20170826-WA0005

Sendo assim, como a bagunça ainda não terminou, ainda não pude fazer a faxina no apê e nem as compras de supermercado.

Então é isso, esse post está tão frustrante quando a semana rs Mas é o que temos para hoje, espero que gostem do post da semana que vem rsrs Grande beijo e até o próximo!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s