Casa e Decor · Meu Noivado

Agenda do Casamento: A Semana Final!

Booom dia!

Post da semana atrasado, mas resolvi postar mesmo assim! Venho hoje já como uma senhora casada rsrs As duas últimas semanas ficaram sem post e eu vou contar porque: no vídeo de hoje você verão um pouquinho de como foi a última semana antes do casamento, foi bem agitada nos preparativos finais para o apartamento e para o evento e não consegui deixar nenhum post pronto para ir ao ar no pós-casamento.

Mas, então?! Quer saber o que uma noiva faz na última semana antes do casamento?! Acompanhe esse diário!

Os acontecimentos deste post se passaram entre os dias 28/08 e 05/09 de 2017, a última semana antes do casamento!

Muita coisa depende de nós mesmos e ainda que tenhamos assessoria ela não pode nos ajudar, como por exemplo transportar um guarda-roupas para a casa nova!!! São tantas coisas para pensar que eu tinha esquecido completamente que precisaríamos levar nossa roupas para o apê! rs

Então a segunda-feira começou assim:

b1dad292-d9cb-4ece-9001-86f91d52f216

Também fizemos uma das coisas mais emocionantes da minha vida: as compras de supermercado kkkk Foi muito legal e fizemos nosso “rancho” para a primeira semana em casa, já ligamos a geladeira e instalamos o gás, então o apartamento está completamente funcional.

O suporte maior essa semana foi do Thiago pois eu não consegui me liberar do escritório, então muitas das coisas foi ele que fez. Na terça, foi dia de entrega e montagem no armário do banheiro, mais do que atrasado e ainda sem ser da cor que eu pedi, mas foi entregue. No mesmo dia recebemos a visita dos técnicos da Axes para instalação da nossa internet.

No mesmo dia também conseguimos comprar a pedra de granito, a pia e a torneira. Conseguimos ótimos preços em todos esses produtos, por isso que conseguimos fechar tão rápido.

A ultima semana pré-casamento foi bem focada em preparar o apartamento para quando chegarmos no outro dia estar tudo funcionando, afinal a festa agora só está esperando o dia.

Os preparativos para o casamento em si se resumiram em “apenas” (e eu digo entre aspas porque foi só uma coisa mas que deu um super trabalho) separar e já levar para o local da festa alguns materiais disponíveis para a montagem da estrutura da festa. Como a parte da estrutura é muito grande e leva mais tempo para montar, ficamos com receio de montar só no dia.

Então na quarta, o Thiago já estava preparando isso tudo no local para que no dia só precise decorar.

E para acalmar a minha ansiedade a moça da marmoraria já mandou uma fotinha de como estava ficando a minha bancada *–*

94f753c8-a8c9-4fb3-b833-cfde2c5f5b8f

Na quinta, pela manhã o pessoal do granito já foi instalar nossa pedra, o que me deixou muito feliz com essa empresa, afinal todos estavam pedindo de 7 a 20 dias de prazo e essa me entregou em 2.

Também tivemos mais uma reunião do curso de noivos e mais alguns ensaios.

Sexta tivemos a instalação do espelho do banheiro e mais um pouco de faxina, e a partir de sábado foram algumas preparações mais voltadas ao casamento mesmo, que tal assistir esse vloguinho que eu fiz dessa última semana?!

Espero que vocês gostem!

Beijos e até o próximo!

 

 

One thought on “Agenda do Casamento: A Semana Final!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s